Caua E Ba

Cauã Reymond chama a polícia para festa com ex-BBB Bárbara Heck; influencer se pronuncia sobre o caso e dá detalhes

O ator se incomodou com a música alta que estava rolando na comemoração

Tá aí um rolê pra lá de aleatório! Neste sábado à noite (7), uma festa num condomínio no bairro do Joá, Zona Oeste do Rio, acabou em polícia. O que chamou mais atenção foi o nome dos envolvidos de ambos os lados, que você deve reconhecer: Cauã Reymond e a ex-BBB Bárbara Heck. O ator global chamou as autoridades para interferir na comemoração da qual a gaúcha fazia parte.

Por volta das 22h30, duas viaturas chegaram no condomínio e Cauã fez questão de acompanhá-las até a festa. O artista estava com a filha e se incomodou com o barulho que os vizinhos estavam fazendo. Com a presença da PM, quem saiu para resolver a situação foi a própria Bárbara, segundo a coluna de Lucas Pasin, do Splash.

De acordo com a assessoria do ator, Reymond chegou a bater na porta da casa e pedir que o som fosse diminuído. Ele avisou, inclusive, que poderia acionar a polícia caso o barulho continuasse. Como nada foi feito, o global realmente ligou para as autoridades. Ainda segundo a equipe, essa não foi a primeira vez que festas no local incomodaram os vizinhos.

Continua depois da Publicidade

À coluna, Heck confirmou a história e detalhou: “Ele [Cauã] pediu para abaixarmos o som porque estava com a filha em casa. Foi tudo conversado numa boa. Abaixamos um pouco, mas não acabamos com a festa. Cauã foi muito educado“. Segundo ela, uma dupla sertaneja estava cantando ao vivo, mas os convidados não imaginaram que o som estaria tão alto.

Bárbara confessou que “achou engraçado” ao ver que se tratava de um ator global junto com os policiais. Ela chegou a fazer alguns stories da festa, mostrando os músicos animando o público presente.