Conrado

Equipe revela estado de saúde delicado de Conrado, da dupla com Aleksandro, após grave acidente de ônibus; saiba detalhes

O sertanejo foi uma das 19 vítimas do acidente, que deixou seis mortos

O sertanejo Conrado, cujo nome de batismo é João Vitor Moreira Sales, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Registro, interior de São Paulo. O cantor estava entre os 19 passageiros do ônibus da dupla Conrado e Aleksandro que tombou neste sábado (7), deixando 6 mortos.

O acidente grave ocorreu por volta das 10h30, na rodovia Régis Bittencout, na altura de Miracatu, no interior de São Paulo. Aleksandro, primeira voz da dupla, está entre os falecidos. Além dele, também foram confirmados os óbitos de Wisley Aliston Roberto Novais (músico), de Sandovalina (SP); Marzio Allan Anibal (músico), de Ibiporã (PR); Giovani Gabriel Lopes dos Santos (técnico), de Londrina (PR); Roger Aleixo Calcagnoto (músico), de Londrina (PR) e Gabriel Fukuda (técnico de luz), São Sebastião de Amoreira (PR).

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) revelou que o pneu dianteiro do ônibus estourou, fazendo o motorista perder o controle e tombar no canteiro. Primeiramente, a assessoria de Conrado havia dito que o sertanejo tinha dado entrada no hospital apenas com ferimentos leves. Porém, um boletim médico divulgado na madrugada deste domingo (8), indicou que a situação era mais grave e que ele precisaria de uma “cirurgia geral”.

Whatsapp Image 2022 05 08 At 15.37.00
Acidente com ônibus deixou seis mortos. (Foto: Reprodução)

Continua depois da Publicidade

Em nota, a equipe do sertanejo relatou que ele foi o primeiro a ser socorrido no local do acidente. “O cantor encontra-se no momento na UTI, em estado grave, mas estável, sendo necessário aguardar a evolução do quadro nas próximas horas“, completou o comunicado.

O músico Júlio César Bugoli Lopes também foi enviado ao hospital em estado grave e passou por uma neurocirurgia ontem à tarde, e por um procedimento ortopédico encerrado na noite de ontem. O enterro de Luiz Aleksandro Talhari Correia, nome oficial de Aleksandro, ocorrerá hoje em Londrina, no Paraná, às 20h30.