Após ser acusada de “ignorar” performance de Shawn Mendes no VMA, Halsey se pronuncia e explica mal-entendido; saiba os detalhes!

O “MTV Video Music Awards” deste ano deu muitos assuntos para o público comentar. Além de performances incríveis, como a de “Motivation”, por Normani, e de “Señorita”, por Shawn Mendes e Camila Cabello, alguns detalhes da premiação ganharam as manchetes no dia seguinte. John Travolta confundiu Taylor Swift com a drag queen Jade Jolie, e Miley Cyrus exibiu sua nova tatuagem, após o término com Liam Hemsworth.

No entanto, uma fofoca chata que rolou, é que Halsey fez questão de ignorar a performance de Shawn durante a cerimônia. O astro se apresentou sozinho no início do VMA com a música “If I Can’t Have You”, e em uma das filmagens da plateia, enquanto o momento rolava no palco, Halsey pôde ser vista mexendo no celular.

Shawn em apresentação durante a cerimônia. (Foto: Getty)

Muitos fãs criticaram a atitude da voz de “Without Me”, considerando uma falta de respeito com seu colega de profissão. No entanto, Halsey fez questão de esclarecer a situação em suas redes sociais.

“Será que todo mundo pode parar de dizer que eu estava mexendo no meu celular durante a performance do Shawn, eu estava mandando mensagem para a minha mãe, para me certificar de que ela estava bem na plateia!”, escreveu no Twitter. E acrescentou: “Além disso, eu estava dançando!”. 

Os fãs de Shawn confirmaram a fala da estrela, mostrando outro momento da performance, em que Halsey aparece aplaudindo e cantando a letra da música do canadense. Veja abaixo:

Além disso, Halsey precisou mandar um recado aos desavisados, que confundiram seu empresário com o ex-namorado, G-Eazy: “A temporada de premiações é realmente *tão divertida* para mim porque aparentemente meus dois empresários parecem com o meu ex-namorado. Muitos caras brancos com cabelo escuro em ternos acontecendo. Relaxem, pessoal”.

Quanta coisa dá para falar por alguns segundos de filmagem da plateia, né? Kkk