Famosos

Ben Affleck e Jennifer Garner oficializam divórcio e entram para a nossa lista de casais cheios de maturidade

Marina Amaro - Publicado em 08/11/2018 às 16:51
Compartilhe: Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no Pinterest Compartilhar no Whatsapp Compartilhar no E-mail

Habemus divórcio oficial de Ben Affleck e Jennifer Garner! De acordo com o TMZ, o ex-casal, que permaneceu dez anos junto, contratou uma advogada só, Laura Wasser, para mediar o divórcio. Os astros de Hollywood vão dividir a custódia de seus três filhos, Violet, Serafina e Samuel. Eles também concordaram em se reunir com um terapeuta mensalmente, pelo tempo mínimo de seis meses. Os dois não tinham contrato pré-nupcial e aceitaram dividir os bens.

Os dois anunciaram que estavam se separando lá atrás, em junho de 2015. Porém, levou quase dois anos para eles apresentarem a papelada do divórcio à justiça. Nos meses que se seguiram, eles enrolaram para seguir com os tramites do divórcio, já que estavam em “uma situação tranquila com a família e tomando passos cuidadosos para garantir que tudo estava em ordem”, segundo uma fonte relatou ao E! News, na época. Eventualmente, o divórcio quase foi anulado, já que a corte avaliou que havia uma falta de organização e de documentos no sistema.

Ben Affleck e Jennifer Garner quando ainda estavam juntos, em 2011. (Foto: Christopher Polk/Getty Images)

*Leia também:

— Ex-casal Chris Pratt e Anna Faris leva filho para Halloween na companhia de seus novos parceiros!

— Chris Pratt e Anna Faris definem novas regras para guarda compartilhada do filho Jack em processo de divórcio

— Dias depois de divórcio, Channing Tatum e Jenna Dewan se reúnem por um ótimo motivo!

Em 4 de outubro, Affleck anunciou que havia completado o tratamento para alcoolismo na reabilitação e continuaria se recuperando. Em seu Instagram, ele escreveu: “Esta semana eu terminei uma estadia de 40 dias em um centro de tratamento para dependência de álcool e permaneço em atendimento ambulatorial. O apoio que eu recebi da minha família, dos meus colegas e dos fãs significa mais para mim do que posso dizer. Me dá a força e apoio para falar sobre a minha doença com outras pessoas. Batalhar contra qualquer vício é uma luta duradoura e difícil. Por causa disso, ninguém está realmente fora de tratamento. É um compromisso em tempo integral. Eu estou lutando por mim e pela minha família”, desabafou.

 

Ben Affleck passou por reabilitação recentemente. (Foto: Emma McIntyre/Getty Images)

Recentemente, também foi noticiado que Jennifer Garner começou a namorar novamente. “Jen tem sido um enorme apoio para Ben e uma mãe incrivelmente presente para seus três filhos, mas ela percebe que precisa de mais na vida“, disse uma fonte ao ET Online. “Enquanto ela ama e apoia Ben pelo bem de seus filhos, seu casamento acabou há anos e ela está pronta para seguir em frente“, completa.

Que bom que deu tudo certo, né? Vida que segue!

*Leia também:

— Após internação, Ben Affleck tem detalhes de divórcio com Jennifer Garner revelados

— Ben Affleck procura clínica de reabilitação após pedido de Jennifer Garner, afirma site

— Ben Affleck e Lindsay Shookus terminam relacionamento de mais de um ano, diz revista