Charlie Puth

Charlie Puth revela masturbação inusitada, conta que primeira vez foi com uma fã, e explica por que se arrependeu

O artista, que está super estourado no TikTok, decidiu dar declarações bem profundas sobre a sua vida íntima

O cantor e compositor Charlie Puth fez algumas revelações quentes e detalhadas sobre a sua vida sexual. Em entrevista para a revista Bustle, publicada nesta terça-feira (31), ele afirmou que “This Love”, do Maroon 5, foi a primeira música para a qual ele se masturbou! Bem específico, né? “Agora eu sou um bom amigo de Adam Levine”, acrescentou o norte-americano. Ele também disse que o vocalista da banda achou essa história “muito estranha”.

Ainda falando sobre sexo, Puth contou que perdeu a virgindade aos 21 anos, após um show dele em Boston, nos Estados Unidos. “Essa garota veio até mim e disse: ‘Você pode autografar meu peito?’ Eu me senti uma estrela do rock”, relembrou. Entretanto, ele explicou que nunca mais viu a moça. Agora, anos mais tarde, Charlie admite ter se arrependido da forma como se deu sua ‘primeira vez’. “Ela era adorável, mas, às vezes, fico triste porque eu gostaria que a versão mais velha de mim tivesse dito, ‘Ei, você pode querer tornar isso um pouco mais memorável”, detalhou.

O rapaz de 30 anos afirmou também que deseja que suas músicas deixem as pessoas excitadas: “Esta é uma frase muito estranha, mas se você pegar apenas o instrumental da minha música, eu quero que as pessoas fiquem excitadas com a frequência”. No entanto, por ironia do destino ou não, o cantor revelou não gostar de ouvir música na hora H! “Eu vou analisar a música tocando ao fundo e começarei a ver as notas musicais na minha cabeça, e não conseguirei ficar excitado”, esclareceu o artista.

Charlie Puth
Charlie Puth decidiu dar declarações sinceronas sobre sua vida sexual. (Foto: JC Olivera/Getty Images)

Não que ainda não tenha ficado claro, mas Charlie admitiu que é uma pessoa que tem muito tesão. “Eu acho que para ser criativo, você tem que ser um pouco [‘danadinho’], disse.

Charlie está fazendo bastante sucesso no TikTok, seja com vídeos de humor ou com os bastidores de como cria suas músicas. “Light Switch”, canção do terceiro álbum de estúdio dele, ganhou trechos de como foi feita na plataforma do artista. A postagem já passa de 120 milhões de visualizações. O norte-americano fez o mesmo com o single “That’s Hilarious”, que também integrará o próximo disco. Confira alguns dos posts a seguir:

@charlieputhI’m freaking out wtf just happened….. 💡♬ original sound – Charlie Puth

 

@charlieputhI’m starting to think this album is going to be my best yet….wow 💡♬ original sound – Charlie Puth

@charlieputhI’m starting to think this album is going to be my best yet….wow 💡♬ original sound – Charlie Puth

@charlieputhI know not one person who’s name begins with an WAIT!!!!!!!!!!!!!!♬ the lazy song – 🍪

@charlieputhMusical burps!♬ original sound – Charlie Puth

@charlieputhMy hand is very large here♬ original sound – Charlie Puth

@charlieputhGo to my Spotify and listen to That’s Hilarious or else I’m not shaving this mustache.♬ original sound – Charlie Puth

@charlieputh #duet with @herony ♬ Light Switch – Charlie Puth