Cintia E Luana

Cintia Dicker detalha relação com Luana Piovani e revela pedido fofo dos filhos de Scooby para caso de uma separação; assista

A modelo também falou sobre o que aconteceria caso ela se separasse do pai das crianças

Mais que amigas! Cintia Dicker é esposa de Pedro Scooby, portanto, madrasta dos três filhos do surfista com Luana Piovani: Dom, Liz e Bem. Na madrugada desta sexta-feira (8), a modelo participou do “Conversa com Bial” para falar sobre a participação nas vidas das crianças, e revelou como é sua relação atual com a mãe dos pequenos.

O programa global exibiu um vídeo em que Luana elogiava a maneira que Cintia cuidava dos meninos, dizendo que eles voltaram para casa sem piolhos, com as unhas cortadas e com roupas novas. “Luana sempre me tratou muito bem e a gente teve uma relação de muito respeito. Ela viu pessoalmente como é meu tratamento com as crianças, e reconhecer isso e ser grata a mim me deixa muito feliz. Ela me manda flores, áudio me elogiando… fico muito tranquila em saber que tô no caminho certo com eles“, comemorou Dicker.

Para a modelo, o momento mais tenso da relação foi quando ela foi conhecer as crianças em Portugal, onde elas moram. “Meu receio era do que eles falariam… ‘quem é essa pessoa?’ ‘Por que está com meu pai?’ Mas eles me surpreenderam muito, são super educados, e isso vem dos pais deles. Eu tive muita sorte“, relembrou ela.

Continua depois da Publicidade

Os três pequenos chamam a madrasta de “tia Cintia”, e adoram a modelo. Eles, inclusive, pintaram o cabelo de ruivo em homenagem a ela. “Isso é uma prova de amor“, pontuou Pedro Bial. A rotina dos cinco é bem definida: “De manhã, quando Pedro está em casa, acorda cedo, dá café e leva pra escola. Mas a gente faz tudo junto, isso facilitou para as crianças e eu me incluí na rotina deles, não foram eles que tiveram que fazer o que eu queria, eu não mudei nada“.

A esposa de Scooby contou que as próprias crianças já decidiram o que acontecerá se um dia os dois se separarem. “Eu tenho um amor incondicional, eles me amam, eu os amo. E já tivemos uma conversa, que partiu deles: ‘Se eu, um dia, não estiver mais com papai, a guarda será dividida entre eu, ele e Luana’. Então, eles resolveram esse problema. Eles ainda falaram que o papai podia ficar menos, e mais comigo e com a mamãe. Tá tudo resolvido (risos)”, brincou ela.