Claudia Raia relembra “barraco” com Alexandre Frota após separação: “Me deu um ódio” — assista!

Ela não foge da Raia mesmo! Durante sua participação no quadro “Cada Um No Seu Banheiro”, do canal no YouTube de Sabrina Sato, Claudia Raia contou que o único “barraco” que ela protagonizou na vida foi com seu ex-marido Alexandre Frota. A atriz também falou sobre a vontade de ser mãe de novo, aos 53 anos.

Ao ser questionada sobre a primeira vez que fez um barraco, a atriz relembrou o enlace com o então ator, entre os anos de 1986 e 1989, e a briga gigantesca em que se envolveu após o pedido de divórcio. “Ele pediu a separação e nunca saía de casa. Nunca na vida! Aí eu peguei tudo dele e joguei na Lagoa, lá no Rio [de Janeiro], pra ele ir embora”, começou.

“Aí, ele foi obrigado a sair. No dia que coloquei a coisas dele para fora, soube que ele deu uma festa no apart-hotel que estava. Me deu um ódio. Peguei meu carro, fui lá e quebrei o apart-hotel inteiro. Foi o único barraco que eu dei na vida”, garantiu.

Fashionista de carteirinha, Sabrina Sato relembrou o vestido de noiva icônico usado por Claudia no casamento com Frota. “Sabrina, você é uma síntese dos anos 80! Eu não sei como você não é dos anos 80”, divertiu-se Raia. A apresentadora até quis saber se o look estava guardado, mas a atriz entregou que já tinha dado um fim nele. “Nãão, porque foi um casamento que tinha tudo pra não dar certo, e não deu, né?!”, brincou.

Claudia Raia entregou que não guardou o vestido de noiva do casamento com Alexandre Frota. Foto: Reprodução/YouTube

Na conversa, Claudia Raia se abriu sobre os rótulos que a sociedade coloca nas mulheres por conta da idade. “Eu estou no momento mais fértil da minha vida! No momento mais criativo da minha vida! Como é que acabou pra mim?! Eu tô começando o meu segundo ato, e ele é melhor que o primeiro. Como acabou?”, indagou.

A artista, que é casada com o ator Jarbas Homem de Mello, entregou sua vontade de ser mãe de novo. “Quero ser mãe primeiro e depois avó!”, entregou. “Eu já guardei os óvulos, tinham uns que sobraram ali, vamo ver!”, acrescentou. Se depender do maridão, o terceiro herdeiro vem aí! “Jarbas é animado [para isso] desde o primeiro ano, eu que estou protelando. Mas assim, eu tenho vontade, eu seria mãe de 10 filhos. Eu amo ser mãe! É o personagem que eu mais gosto”, disse.