Cody Longo, ex-astro da Nick e de ‘Days of Our Lives’, é encontrado morto aos 34 anos

Familiares de Longo têm um palpite sobre qual teria sido a causa de sua morte

Nesta sexta-feira (10), o TMZ revelou que o ator Cody Longo foi encontrado morto, aos 34 anos, na última quarta-feira, 8 de fevereiro. O corpo já sem vida do astro, que atingiu a fama com papéis na Nickelodeon e na novela “Days of Our Lives”, foi encontrado pela polícia em sua própria cama, na residência em Austin, no Texas, nos EUA.

Segundo o veículo, a esposa de Longo, Stephanie, estava trabalhando em um estúdio de dança local quando tentou contatar o parceiro, sem sucesso. Com uma sensação ruim, ela então ligou para a polícia e pediu que as autoridades fossem até sua casa, para ver como ele estava.

Os agentes teriam se dirigido até a residência, mas após uma série de tentativas falhas de contato, tiveram que arrombar a porta. Foi então que encontraram o corpo do ator na cama.

Um membro da família de Cody, que não teve sua identidade revelada, disse ao TMZ que o artista lutou contra o alcoolismo por anos, chegando até a ser internado numa clínica de reabilitação durante o último verão norte-americano. Longo também foi preso em 2020, acusado de crime sexual contra uma criança de nove anos, mas a denúncia foi retirada no ano seguinte.

Até o momento, a hora e a causa da morte não foram divulgadas. No entanto, os familiares de Longo acreditam que ele teve uma recaída e que o álcool provavelmente o matou.

Cody Longo colecionou uma série de sucessos. (Foto: Reprodução/Make It or Break It)

Continua depois da Publicidade

Carreira

Ao longo da carreira, Cody Longo participou de diversas produções de sucesso, como “Days of Our Lives”, “As Apimentadas: Ainda Mais Apimentadas”, “Nashville”, “Make It or Break It”, “Brothers & Sisters”, “Piranha 3D” e “Garoto Rico, Garota Rica”. No entanto, os fãs se lembram dele, principalmente, por seu papel como Eddie Duran em “Hollywood Heights”, sucesso da Nickelodeon no qual ele participou de 78 episódios.

Cody Longo colecionou uma série de sucessos. (Foto: Reprodução/Make It or Break It)

“Cody era o nosso mundo inteiro. As crianças e eu estamos destruídos e devastados. Ele era o melhor pai. Nós o amaremos e sentiremos falta dele para sempre”, disse Stephanie, em nota à revista People. Cody deixou a esposa, uma filha de 7 anos e dois filhos, um de 5 anos e outro de 1 ano.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques