Cole Sprouse rebate acusações de que usaria photoshop em suas fotos da MELHOR maneira: ‘É prejudicial para a minha marca’; vem ver o que ele aprontou!

Cole Sprouse levou sua ironia e zoeira para outro nível! O astro de “Riverdale” resolveu rebater os comentários de internautas que o acusavam de usar Photoshop em suas fotos da melhor maneira. Em uma publicação já deletada, ele postou cliques dele beeem alterados digitalmente e ironizou todas as críticas que recebeu.

Entre selfies, fotos com o Dylan, cliques no espelho e até uma imagem dele bebê com seu pai, Cole afinou seu rosto e nariz, deixou as marcas no rosto mais suaves, diminuiu sua cintura e, até, colocou maquiagem na cara! Agora, sim, as pessoas teriam motivo para criticar a edição. kkkk

Na legenda, o ator abusou do sarcasmo. “Honestamente eu estou bem cansado das pessoas dizendo que eu ‘edito’ minhas fotos. Tipo, claro, todo mundo edita um pouco suas fotos, nós estamos falando do Instagram aqui. Mas sugerir que eu estou mudando o formato do meu rosto ou a cor do meu olho é estúpido e, francamente, prejudicial para a minha marca”, brincou.

“Quem tem tempo para isso? Para provar que vocês estão errados, eu decidi incluir algumas fotos minhas perto de amigos e família (um salve para o verdadeiro feiticeiro Davic Blaine, você foi minha infância)”, continuou o muso, cheio de ironia. Ele, inclusive, deu “dicas” para os haters. “Se você trabalhar duro, comer certo e escovar seus dentes, você pode brilhar como eu também. Eu era assim até quando bebê então deem um tempo! Não odeie alguém só porque você está com inveja.”

Olha só os cliques postados por Sprouse na galeria de fotos:

O astro até adotou os lábios inchados das celebs! kkkk (Foto: Reprodução/Instagram)

Nos comentários, suas co-estrelas de “Riverdale” entraram na zoeira. “Tão orgulhosa de você”, escreveu Lili Reinhart. Skeet Ulrich, que interpreta o pai dele na série, completou: “Honestamente, eu te amo”. Camila Mendes ainda apostou apenas em alguns emojis para apoiar o amigo. Ownn!

Em compensação, Vanessa Morgan, a Toni, não entendeu muito bem a ironia: “Rindo muito, mas que p*rra é essa?”. Ele te explica no set de gravação, Vanessa! kkkkk

Um elenco que entra na zoeira é um elenco unido! (Foto: Reprodução/Instagram)

Essa não é a primeira vez que Cole usa o sarcasmo para tirar sarro de boatos e críticas envolvendo ele. Em julho, após os rumores de que ele e Lili Reinhart teriam terminado o namoro, ele escreveu no Instagram: “SEM PRECEDENTES: Cole Sprouse e Lili Reinhart consomem a carne de “fontes confiáveis” para abastecer seu culto sexual bacanal”.

Para o Entertainment Tonight, o ator explicou por que busca o humor em situações assim. “Essa é a natureza da nossa indústria. Acho que você deve tirar um pouco de sarro [nesses casos]. É o tipo de coisa para a qual você se inscreve [quando está em Hollywood], mas desde que você consiga manter as coisas leves e divertidas está tudo bem”, comentou ele.

Enquanto isso a gente aproveita para se divertir com os posts dele nas redes sociais!