Comovente! Katy Perry vai às lágrimas após participante do “American Idol” sofrer convulsão durante apresentação; assista

Katy Perry foi às lágrimas no episódio do “American Idol” desta segunda-feira (23). Ela, Luke Bryan e Lionel Richie, técnicos da competição, ficaram bastante tensos quando uma participante sofreu uma convulsão durante sua apresentação. Mais tarde, a jovem Makayla Brownlee, de 17 anos, falou sobre a doença rara que sofre e deu um show na sua performance.

Bastante nervosa, Makayla subiu ao palco do talent show para apresentar a canção “Rainbow”, de Kacey Musgraves, mas seu mal-estar era visível. No início do arranjo musical de sua performance, ela voltou rapidamente aos bastidores da atração e caiu no chão logo em seguida. “Vou checar como ela está”, disse Bryan, enquanto ele e Richie foram atrás da artista. “Dê um espacinho a ela”, pediu Katy.

Makayla assustou os jurados do “American Idol” ao ter uma convulsão depois do alto nível de stress. (Foto: Reprodução/YouTube)

Após o atendimento médico, Makayla e seu pai explicaram que ela “sofre de uma condição médica que é bastante rara”. “Na sétima série, fui diagnosticada com síncope vasovagal. É uma condição no coração que me faz reagir ao stress de forma diferente de outras pessoas, e isso pode levar à convulsão”, contou a cantora.

Makayla foi atendida pela equipe médica e retornou ao palco do ‘American Idol’ horas depois. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Ela não consegue controlar isso. Ela está envergonhada, mas fisicamente, ela está 100 por cento bem. Essa é uma oportunidade muito importante para ela. Eu odiaria ver isso a inibindo de qualquer maneira, porque ela é uma baita cantora. Ela se esforça muito nisso”, completou o pai.

Quando Makayla retornou ao palco, ela conseguiu mostrar sua voz e se deu muito bem! A competidora foi ovacionada e aplaudida de pé. Não bastasse isso, ela ainda comoveu Katy, que foi flagrada pelas câmeras não contendo suas lágrimas. Muita emoção mesmo… Assista aqui:

Após a exibição do programa, a dona do hit “Roar” parabenizou a jovem pelas redes sociais. “Não há nada para se envergonhar, Makayla Brownlee. Todo mundo lida com o estresse de forma diferente”, escreveu Perry em seu Twitter. “Fiquei tão feliz que você conseguiu voltar e cantar para nós, dando aquela perspectiva da qual precisamos ser lembrados às vezes”, finalizou. Que lindo, né? Olha só: