American Idol: Cantora grávida choca jurados ao revelar que colocou filha para adoção: “Por que ela passaria por isso?”; confira desfecho da história!

Katy Perry, Lionel Richie e Luke Bryan foram pegos de surpresa no último episódio de “American Idol”! Amber Fiedler, de apenas 23 anos, deu um show nos vocais. Antes disso, a jovem, grávida de 38 semanas, revelou que colocaria sua filha para a adoção.

“Você já escolheu um nome para ela?”, quis saber Katy, que também está grávida. “Não. Na verdade, estou colocando ela para adoção”, contou a participante, deixando os jurados boquiabertos. Na sequência, Amber explicou sua motivação em um vídeo sobre sua vida. “Com essa gravidez, aprendi quem eu era como pessoa. Tive tempo pra sentar e pensar, e olhando ao quadro geral da minha vida, tem dias em que eu não tenho nem $20 no bolso”, confessou a cantora.

Amber se emocionou ao contar que sentiu a necessidade de colocar a filha para adoção, para não fazê-la sofrer mais. (Foto: Reprodução/YouTube)

Continua depois da Publicidade

“Se não estou pronta para ser mãe, por que eu colocaria ela para passar por isso, sabe?”, raciocinou. Além disso, Amber encarou problemas complicados para uma criança. “Minha mãe foi usuária a maior parte da minha vida. Então, minha avó foi quem me criou. Nos últimos anos eu estava saindo e bebendo muito. Eu estava sofrendo as consequências da vida”, explicou a competidora.

Katy Perry e Luke Bryan ficaram chocados com a história da participante grávida. (Foto: Reprodução/YouTube)

Ela espera que sua filha entenda sua decisão, mas já antecipou que não romperá o contato com a garota. “Será uma adoção aberta, então ela me conhecerá, e esse tipo de coisa”, adicionou Fiedler, após ter ido às lágrimas em seu vídeo. No programa, a moça deu um show com o som de “Trust in Me”, de Etta James, e avançou para a próxima fase. Assista aqui:

Continua depois da Publicidade

Então, Amber retornou ao programa e disse que deu à luz a pequena Nora Rose. “Tive ela há três semanas e eu me sinto muito bem. Foi um momento tão bonito quando ela veio ao mundo e pude ver a mãe adotiva segurando ela. Me pareceu certo, pareceu bom e pacífico e estou muito feliz pela minha decisão”, revelou a artista. Com esse forte relato e com sua performance, a jovem foi aplaudida de pé pelos três jurados. Olha só: