Cristiana Oliveira revela por que perdeu festas nos bastidores da versão original de “Pantanal”; assista!

Atriz comparou o clima do elenco atual da produção, e recordou que colegas faziam festas improvisadas em sua época também

Fotojet (1)

A receita do sucesso é antiga, viu?! O remake de “Pantanal” tem impressionado bastante, não apenas pela qualidade dramatúrgica e a repercussão com o público, mas pela química entre os atores do elenco, que reflete no resultado final do trabalho. Em entrevista ao “Otalab”, programa de Otaviano Costa no Splash UOL, Cristiana Oliveira, a Juma Marruá da versão original, surpreendeu ao revelar que a atmosfera entre todos na sua época era a mesma que acontece hoje. No entanto, ela entregou por qual motivo perdeu muitos momentos de diversão dos bastidores da produção.

Recentemente, as redes sociais ficaram em polvorosa ao reunir os principais compartilhamentos feitos por José Loreto, Alanis Guillen, Jesuíta Barbosa, Bella Campos, Julia Dalavia e os demais atores da novela com os bastidores das gravações diretamente do pantanal. Os registros vão desde momentos de malhação e cantoria, até os banhos pelados no rio e de topless para pegar um solzinho.

Fotojet
Fãs de “Pantanal” ficaram animados com cliques ousados dos bastidores. Fotos: Reprodução/Instagram

Ao “Otalab”, Cristiana contou que vê no clima muito do que foi vivido lá nos anos 1990, enquanto trabalhavam na versão feita por Benedito Ruy Barbosa. “Eu fico admirada, vejo todo mundo confraternizando no remake, e é a mesma energia de 1990”, apontou. A atriz, porém, acabou perdendo muitos desses momentos de descontração e explicou o porquê. “Aos 27 anos, eu era careta de tudo, não bebia nada. Dava 19h, apagavam as luzes e eu ia dormir cedo porque tinha que acordar às 4h no dia seguinte”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

Marcos Palmeira, que faz parte das duas versões, era um dos nomes responsáveis por agitar o “Tuiuiú Dance” com a ajuda dos colegas Paulo Gorgulho e Marcos Winter. Na época, o grupo ligava um gerador do set, espalhava luzes e dava início a uma balada improvisada. “Um dia, Marcos Winter me perguntou se eu lembrava do Tuiuiú Dance, e eu não sabia o que era. E ele: ‘É claro, você estava sempre dormindo!’. Então, tem histórias legais e engraçadas do pantanal que eles sabem mais do que eu”, admitiu a artista.