Fotojet (1)

Diplo revela “perdido” que levou de Justin Bieber em 2017 e viraliza no TikTok – assista!

Você acha que só nós, meros mortais, levamos um “perdido” das pessoas? Pois então, você está muito enganado! O DJ Diplo revelou na última semana um “fora” que levou de ninguém menos que Justin Bieber, via mensagem de texto! Segundo o músico do Major Lazer, eles teriam se encontrado em uma festa em 2017, nos Estados Unidos, e trocado contatos, mas na hora de conversar com o canadense… Era engano! Kkkk O vídeo foi publicado no TikTok e já conta com mais de 7 milhões de visualizações.

Em tom de brincadeira, Diplo escreveu no título “Pelo menos eu não levei um ghosting”– que é quando você é ignorado por alguém. Nas imagens, o DJ aparece com uma expressão séria e mostra as mensagens trocadas com o cantor ao fundo. “Ei, Biebs, é o Wes! Foi demais ter interagido com você ontem à noite”, escreveu o DJ, cujo nome verdadeiro é Thomas Wesley Pentz. Detalhe, o contato estava salvo como “Singer from afterparty”, algo como “cantor da after party”, bem gente como a gente depois de curtir a noite, sabe?! Kkkk

O que ele não esperava, é que receberia uma mensagem dizendo que era engano, e que ele supostamente estava mandando mensagem para o número de outra pessoa: “Ei, este não é o ‘Biebs’. Acho que alguém te deu o número errado. Desculpe”. “Droga”, reagiu o integrante do trio Major Lazer.

Continua depois da Publicidade

Mas é aí que vem um “plot twist” daqueles! Quatro anos depois, Justin Bieber mandaria uma mensagem pra ele, daquele mesmo número que teria sigo “engano”. “Ei, é o Justin, você recebeu aqueles vocais que te mandei no outro dia?”, escreveu a voz de “Peaches”. É, minha gente, o mundo dá voltas mesmo! É aquele ditado: “Is it too late now to say sorry?” kkkk Assista:

@diploat least I wasn’t ghosted♬ Don’t Be Afraid (feat. Jungle) – Diplo & Damian Lazarus

Vale lembrar que a dupla já uniu forças nas músicas “Where Are Ü Now” e “Cold Water”, mas os usuários do Tik Tok não perdoaram o cantor canadense. A torcida é forte para que o DJ dê o troco e responda a mensagem dizendo que Justin enviou uma mensagem para o número errado! “Sua vez de dizer ao ‘Justin’ que ele pegou o número errado“, divertiu-se Pamela Flores. Outros perfis estão surpresos que os dois mantenham o mesmo número por longos quatro anos, feito que é difícil até pra quem não é famoso…  “Ele realmente teve o mesmo número por 4 anos?”, perguntou o usuário Jesiloo.

Diplo e Justin
(Foto: Reprodução Tik Tok)
Diplo e Justin
(Foto: Reprodução Tik Tok)

Alguns comentaram que o acontecido é o motivo pelo qual as pessoas deveriam salvar mensagens de texto e fizeram piada com a forma como Diplo salvou o contato de Justin na agenda telefônica. “E é por isso que você salva suas mensagens”, comentou Josh Boehm. “‘Cantor da after party’. Maravilhoso”, brincou Dana Marlowe.

Diplo e Justin
(Foto: Reprodução Tik Tok)
Diplo e Justin
(Foto: Reprodução Tik Tok)