Durante live de aniversário, Maisa recebe vídeos de Selena Gomez e Luan Santana, e “reencontra” telespectadores que foram zoados no “Bom Dia & Cia”; assista!

Bolo, guaraná, muitos doces e PLAYSTATION, PLAYSTATION! Kkkk Nesta sexta (22), a apresentadora Maisa Silva completou 18 anos e organizou uma live super especial com o intuito de arrecadar doações para a AACD e outras instituições. A transmissão também rendeu momentos icônicos, como um ‘reencontro’ com dois telespectadores especiais do “Bom Dia & Cia” e um ‘feliz aniversário’ vindo diretamente de Selena Gomez!

Fã declarada da cantora norte-americana, Maisa foi surpreendida com uma mensagem gravada pela estrela. “É tão legal ver que você está usando seu programa e seu aniversário para levantar fundos nesse tempo tão difícil. Acho que é incrível o que você está fazendo! Espero que você tenha o melhor aniversário! Espero que você tenha um momento maravilhoso e esteja segura”, disse Selena no vídeo enviado para a ocasião.

Como boa fã que é, a apresentadora não conseguiu conter a emoção. “Eu não tenho nem o que falar! Acaba a live, encerra a live! Eu vou desmaiar, não tô acreditando! Ela falou o meu nome, sabe que eu existo! Deve tá feio de ver, mas eu tô muito feliz e emocionada. Nunca vou esquecer desse dia”, comemorou.

Outro grande ídolo de Maísa, o cantor Luan Santana fez questão de enviar um vídeo para a amiga, cantando a música que ela mais ama do seu repertório, “Te Esperando”. “Em meio a tantas homenagens lindas que você tá recebendo no seu dia, afinal, não é todo dia que a gente faz 18 anos, né?! Eu não podia deixar de cantar essa música que é muito especial pra você, muito especial pra mim e pra tanta gente”, falou.

Na transmissão online, Maisa recordou diversos momentos icônicos da sua carreira, principalmente quando comandava o programa “Bom Dia & Cia” e protagonizava as melhores tiradas nos telespectadores. Um deles foi João, que foi zoado por escolher a cor rosa em uma disputa do matinal da SBT. E não é que a produção encontrou o rapaz e fez uma chamada de vídeo com ele ao vivo?!

“Tadinho do João! Rosa é só uma cor, tanto faz”, falou Maisa, antes de ser surpreendida pela chamada. “Aquele balão rosa rendeu muita brincadeira, hein?! Mas tá tudo de boa! Eu era criança, tinha 7 anos, não sabia o que era porcaria nenhuma, você pior ainda”, brincou o jovem.

Quem também deu as caras na live foi Guilherme, que presenciou um momento de autoestima da mini Maisa dizendo que era “cantooooura, ‘perfection’ e apresentadora de primeira classe”. Hoje com 19 anos, ele revelou que viveu o anonimato do meme porque ninguém acreditava que era ele mesmo. “Eu ficava morrendo de vergonha”, confessou. Por falar na carreira de ‘cantoooura’, Maisa cedeu aos pedidos do público e cantou sua música “NhenheNhem”.

Como aniversário não pode faltar bolo, a apresentadora assoprou a velinhas e fez uma dedicatória especial na primeira fatia. “Esse primeiro pedaço vai para todo mundo que está assistindo à essa live e acabou perdendo algum ente querido por conta da Covid esse ano. O significado do meu respeito a tudo que está acontecendo, às famílias de vocês. Eu espero que os corações de vocês consigam ser curados e que vocês passem por isso de uma maneira boa e positiva. Esse bolo vai com todo meu carinho, a minha oração, porque eu sei que as pessoas que vocês perderam eram especiais e dignas de respeito, amor e lembrança. Elas não vão ser esquecidas”, finalizou.

Assista à live na íntegra: