Bienvenido a la Resistencia, Ed Sheeran! O ruivão mais amado do mundo da música decidiu, mais uma vez, mergulhar o pézinho nas águas da atuação. Depois de suas participações em “O Bebê de Bridget Jones”, “Game of Thrones”, “Yesterday” e mais recentemente, o sucesso da Netflix “Alerta Vermelho“, Edinho resolveu fazer uma campanha para integrar outra atração da plataforma de streaming: “La Casa de Papel“. OMG!
Em um vídeo pra lá de hilário, divulgado nesta quinta-feira (9) em todas as redes sociais, o cantor apareceu fazendo um teste para entrar na versão britânica da série, que relata o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha. Para convencer os produtores, Sheeran usou todos os seus talentos – o vozeirão, o violão e as habilidades de atuação (que não são lá essas coisas! kkk).
Sem conseguir impressionar, o artista então tentou convencer a Netflix, a deixá-lo interpretar o papel de Glasgow na nova versão, mas antes pediu que o personagem fosse rebatizado como Ipswich, nome da cidadezinha inglesa onde ele cresceu. O surto! KKK Seus esforços para conquistar um papel continuaram com o cantor fazendo um teste para viver o Professor e entoando até algumas paródias dos hits “Thinking Out Loud” e “Bad Habits” como sugestões para a trilha da série. Ai meu Deus!
Por fim, Ed recebeu uma ligação de Álvaro Morte, o verdadeiro Professor, que se interessou pela ideia do ruivo para o remake: um roubo ao Palácio de Buckingham, residência oficial de nossa querida Bethinha, ou seja, a Rainha Elizabeth. Bem como seu famoso personagem, Morte o fez uma proposta irrecusável. A gente amou demais! Espia só:
Mesmo com o clima de piada do vídeo estrelado por Sheeran, “La Casa de Papel” vai, realmente, ganhar uma nova versão internacional. Esta, no entanto, será produzida na Coréia do Sul, em vez do Reino Unido, e a Netflix já confirmou a participação do ator Park Hae-soo, um dos protagonistas de “Round 6“, no papel de Berlim. OMG! Enquanto aguardamos a nova versão, vamos ver e rever a parte 5 da série e cantar muito “Bella Ciao”! Kkk