Eita! Após Megan Fox publicar foto com novo namorado, Brian Austin Green manda “shade” para a ex-esposa através das redes sociais; confira!

Brian Austin Green e Megan Fox anunciaram o término do casamento neste ano, após uma década de matrimônio, mas parece que cada um está lidando com o fim de forma bastante diferente. Após a estrela de “Garota Infernal” assumir o novo relacionamento com o rapper Machine Gun Kelly no Instagram, Green usou a rede social para mandar um shade e tanto para a ex-esposa… vixe!

Em seu Instagram, Brian compartilhou hoje (05) uma postagem com fotos dos três filhos que ele possui com Megan — Noah, Bodhi, e Journey —, juntamente com uma foto do seu filho mais velho, Kassius, fruto do relacionamento com Vanessa Marcil. Na legenda da foto, ele escreveu: “Garotos dolorosamente bonitos… meu coração é seu”.

View this post on Instagram

Achingly beautiful boys…… My heart is yours

A post shared by Brian Austin Green (@brianaustingreen) on

Até aí, tudo bem, né? Acontece que, poucas horas antes, Megan havia postado no Instagram a sua primeira foto junto com o novo namorado. E olha só como a musa legendou a postagem: “Garoto dolorosamente bonito… meu coração é seu”. Eita, que “coincidência”! Kkkk

Com essa indireta bem direta de Brian, os fãs foram rápidos em entender seu recado, e alguns adoraram o “shade”. No entanto, outros consideraram o gesto uma infantilidade. “É isso aí… você ganhou a Internet hoje”, escreveu um seguidor. “Agora sabemos por que ela terminou com você. Seus filhos devem ser mais maduros que você. Supera”, comentou outro.

Todo esse episódio aconteceu apenas um dia após o ator fazer uma participação no podcast “Hollywood Raw”, onde ele falou sobre o divórcio com Megan. “Não existe jeito certo ou jeito errado de [se divorciar]. Estamos aprendendo ao longo do processo. O que é importante para nós é nos comunicarmos o máximo possível”, explicou.

Megan Fox e o ex-marido, Brian Austin Green, em 2014. (Foto: Getty)

Brian também opinou a respeito do modo como a separação afeta os filhos: “Acho que depende de nós, e dos pais em geral”, disse. E ele continuou: “Quer se trate de uma experiência realmente negativa, ou se está tudo bem e eles se sentem seguros e amados. Todo mundo ainda ama e respeita a todos, as coisas são diferentes. Não é tão ruim, é apenas diferente”.

O ator ainda desejou só coisas boas para a ex.“Quero que ela seja completamente feliz, por ela, pelas crianças. Isso é muito importante. Ninguém quer ficar perto de alguém que é infeliz, nada de bom vem disso”, declarou.