Megan Fox é vista com o rapper Machine Gun Kelly após rumor de crise no casamento – turbinado por outra foto! Veja imagens e entenda

Novo casal na área?! Em meio a rumores de crise no casamento com Brian Austin Green, a atriz Megan Fox, que faz aniversário neste sábado (16), foi vista durante um passeio com o rapper Machine Gun Kelly e sem sua aliança de compromisso.

De acordo com o site TMZ, responsável por fazer o flagra exclusivo da dupla, a estrela do filme “Transformers” e o artista saíram para buscar comida em um restaurante e depois compraram cafés. Os dois entraram no mesmo carro e seguiram viagem. Confira as fotos, clicando aqui!

As especulações de que o casamento de 10 anos chegou ao fim ganharam força na quinta-feira (14), quando a atriz apareceu pela primeira vez sem sua aliança. O mesmo já tinha acontecido com Brian no dia 17 de abril, porém o ator foi fotografado no dia 2 de maio fazendo compras e usando a joia. O casal compartilha três filhos juntos, Noah Shannon, de 7 anos, Bodhi Ransom, 6 anos, e Journey River, de 3 anos.

Megan Fox e Brian Austin Green se casaram em 2010 e têm três filhos. Foto: Getty

Em 2016, o casal sinalizou um divórcio, mas voltou atrás. O motivo? Megan descobriu que estava grávida do seu terceiro filho. No ano passado, quando o processo completou quatro anos, a artista oficializou o seu arquivamento. Na época em que deu entrada nos documentos, ela citou como motivo “diferenças irreconciliáveis”. Fox e Brian se conheceram em 2004, durante as gravações da série “Hope & Faith”.