Elon Musk nega affair com esposa de fundador do Google: “Não faço sexo há séculos”

Segundo o Wall Street Journal, o empresário teve um caso com Nicole Shanahan no fim o ano passado, e isso levou ao fim da amizade com Sergey Brin

Elon Musk

Mais uma polêmica para a conta de Elon Musk… Neste domingo (24), o bilionário negou ter tido um caso com Nicole Shanahan, esposa de Sergey Brin, co-fundador do Google. A declaração veio depois do jornal americano Wall Street Journal publicar uma matéria alegando que Brin pediu a separação após descobrir o affair. Segundo a publicação, o dono da Tesla viveu o romance no outono de 2021 e esse teria sido o motivo para a amizade entre os empresários chegar a um fim.

Em resposta a um perfil no Twitter, Musk negou todas as afirmações da reportagem. “Isso é uma bobagem completa. Sergey e eu somos amigos e fomos a uma festa juntos ontem à noite! Eu só vi Nicole duas vezes em três anos, ambas com muitas outras pessoas ao redor. Nada romântico”, revelou.

Nicole Shanahan e Sergey Brin
Nicole Shanahan e Sergey Brin juntos em evento quando ainda eram casados (Foto: Getty)

De acordo com o jornal, o relacionamento entre Musk e Shanahan começou no final do ano passado, após ele se separar da cantora Grimes, com quem teve dois filhos. Nesse período, o casamento de Brin já estava em crise. O casal já estava separado, mas continuaram vivendo juntos na mesma casa.

Continua depois da Publicidade

No entanto, a afirmação não convenceu o internauta. “Ufa, fico feliz em saber disso. Mantenha seu pau nas suas calças, eles querem a sua cabeça, retrucou o usuário. Como resposta, o executivo acabou revelando — até demais — detalhes da sua vida sexual. “Não faço sexo há séculos [suspiro]”, contou Musk.

“Nossa, nem nas férias?”, questionou outra usuária, fazendo referência à viagem luxuosa que ele fez para Mykonos, na Grécia, junto com um um grupo de amigos. O empresário foi direto e reto ao revelar se algum romance realmente aconteceu durante a estadia no país. “Não”, escreveu.

Após a repercussão, Musk voltou a falar sobre o assunto nesta segunda-feira (25). Ao ver que a reportagem tinha dito que ele pediu desculpas de joelhos a Brin pelo suposto caso, o ricaço publicou uma foto provando que os dois ainda são amigos e que realmente estavam em uma festa juntos. “____, ____ suas calças estão pegando fogo” , escreveu ele na legenda.

Continua depois da Publicidade

Os executivos são amigos de longa data e já tiveram até negócios juntos. Em 2008, Sergey chegou a investir  $500 milhões na Tesla, durante a crise econômica. O empresário ainda aproveitou para alfinetar Michael Siconolfi, editor do Wall Street Journal, pela publicação. “O problema real aqui é que o @michaelsiconolf tem zero integridade jornalística“, disse.

Vale lembrar que polêmica envolvendo a vida amorosa não é nenhuma novidade para o empresário. No início do mês, foi relevado que ele teve secretamente gêmeos com Shivon Zilis, executiva da Neutralink, empresa na qual Musk é CEO. O nascimento aconteceu semanas antes de ele e a agora ex-mulher, Grimes, terem o segundo filho juntos.