ouça este conteúdo
|
readme
|
O Tribunal de Justiça do Ceará condenou Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, a oito meses de prisão por agressão contra a ex-esposa, Pâmella Holanda. A sentença foi proferida pela Vara Única Criminal de Eusébio na última quinta-feira (6), mas só foi repassada pelo Ministério Público do estado nesta segunda (10).
Na decisão, Ivis foi considerado culpado por agredir a então companheira, em 2 de julho de 2021. O MP, por sua vez, pediu o aumento da pena. Para a 2ª Promotoria de Justiça do município, a sentença deve ser “mais severa considerando as circunstâncias do caso”.
O órgão entende que, conforme a jurisprudência dos tribunais superiores, a possível reconciliação do casal não impede a responsabilização do denunciado. Até o momento, Ivis e Pâmella não se pronunciaram sobre a decisão.
O MP do Ceará denunciou o acusado pelos crimes de ameaça e violência doméstica e familiar, após ele ter agredido a vítima, provocando-lhe lesões leves, e a ameaçado com uma faca de cozinha. A denúncia, porém, só foi recebida pela Justiça no dia 28 de julho de 2021.

Relembre o caso
No dia 11 de julho, o caso de DJ Ivis e Pamella Holanda veio à tona. A polêmica explodiu com a divulgação das fortes imagens de câmeras de segurança, que mostravam o produtor agredindo a ex-mulher na frente da filha, da sogra, e também de um amigo, Charles. O Ministério Público do Ceará apresentou a denúncia e, em 16 de agosto, Iverson tornou-se réu pela violência direcionada à ex-mulher.
De acordo com o g1, a Justiça aceitou a denúncia e a Vara Única de Eusébio afirmou que o DJ cometeu violência física, psicológica, patrimonial e moral contra Pâmella. Entretanto, a defesa do artista fez sete pedidos de habeas corpus e conseguiu que ele deixasse a prisão em 22 de outubro.

Reaproximação?
Segundo o Splash UOL, os rumores de uma reaproximação de Ivis e Pâmella surgiram em outubro do ano passado. Na ocasião, os dois estavam juntos no aniversário de 4 anos da filha, Mel.
À época, a influencer negou que eles tivessem reatado, alegando que apenas mantinham uma “relação muito boa” por causa da criança. Já na semana passada, o ex-casal teria sido visto novamente durante uma viagem em Paris, na França.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques