The Office Cena Inedita

The Office: Cena inédita e hilária da quarta temporada é divulgada nove anos após fim da comédia; assista!

O trecho nunca visto antes traz um perrengue inusitado de Michael Scott, que acaba rendendo uma ideia “genial”

2022 começou com uma surpresa maravilhosa para os fãs de “The Office”! Quase nove anos após o final da sitcom, uma cena inédita foi divulgada pelo serviço de streaming Peacock. O trecho é uma abertura nunca vista antes do episódio “Job Fair”, da quarta temporada, na qual Michael Scott (Steve Carell) passa por um perrengue e volta atrás sobre seus conceitos de “humor de banheiro”.

A cena começa com os gritos de Michael, quando Dwight (Rainn Wilson) corre para socorrê-lo. Pouco depois, o gerente regional da Dunder Mifflin surge furioso por ter derrubado todos os seus pertences no vaso sanitário – seu telefone, sua carteira, seus docinhos e até a chave do carro. “Eu joguei as chaves por raiva”, justificou ele. Os funcionários, é claro, riram discretamente da situação de seu chefe, mas levaram um puxão de orelha.

The Office Cena Inedita1
Michael Scott perde a paciência depois de derrubar todos seus pertences na privada. Deu ruim! (Foto: Reprodução/Peacock)

Continua depois da Publicidade

“Tecnicamente, isso é o humor de banheiro que você alega gostar”, lembrou Dwight. Mas Michael não arredou o pé. “Isso não é humor de banheiro, isso é uma tragédia de banheiro”, rebateu ele. Contudo, logo depois de entrar em sua sala, o gerente mudou de ideia e disse que aquilo era “a melhor coisa que aconteceu” com ele. E é então que descobrimos o motivo… O perrengue o fez ter uma ideia “brilhante”!

Num dia posterior no trabalho, Michael ressurge para revelar sua ideia “genial” ao escritório: um protetor de banheiro que não passava de uma raquete “customizada”. “Vai mudar a maneira como fazemos negócios, por assim dizer”, contou ele. “É portátil, autolimpante, vai aonde você for”, acrescentou. Mas ninguém comprou a ideia… Então, a cena chega ao fim com um depoimento de Creed (Creed Bratton), tão engenhoso quanto o gerente. “Aqui está uma ideia: adicione um cabo a essa bebezinha e você tem uma raquete de tênis”, disse ele. Fala sério, são as mentes de titânio de Scranton, hein?

Assista à íntegra abaixo:

Hilários e maiorais, né? Ninguém acima na indústria de papel! Kkkkk A cena inédita faz parte da quarta temporada do especial “The Office: Superfan Episodes”, que traz cenas deletadas, erros de gravação, entrevistas e outros materiais sobre a sitcom. Além desse trechinho do episódio “Job Fair”, o especial mostra momentos nunca vistos antes do capítulo “Dinner Party” e das partes 1 e 2 dos episódios “Fun Run” e “Goodbye, Toby”. No Brasil, “The Office” está disponível nos streamings HBO Max e Amazon Prime Video.