Mioto

Exclusivo: Gustavo Mioto e Thaynara OG se pronunciam e revelam motivo por trás de novo término

Chegou ao fim o relacionamento de Gustavo Mioto e Thaynara OG. Essa é a terceira vez que os dois terminam desde que começaram a relação, em 2018. A informação foi confirmada pelo cantor e pela influenciadora, que falaram sobre o rompimento com exclusividade para o hugogloss.com. Segundo o sertanejo, o término foi amigável. Ele ainda explicou o motivo da decisão, e contou se foi definitiva.

Nos separamos sim, mas foi tudo tranquilo, sem brigas e discussões. O carinho que eu sinto por ela e pela família dela sempre existirá. Aprendemos e evoluímos muito um com o outro, e ela sempre será uma pessoa especial na minha vida“, declarou ele.

Gustavo explicou que o motivo para o novo término tem ligação com os anteriores. “A razão foi o desgaste natural, que não estava sendo saudável pra nenhuma das partes. Acho que todos os términos estão ligados sim, porque acabam virando uma bagagem do relacionamento num todo“, falou. Sobre uma possível reconciliação, o sertanejo não descartou, mas ponderou: “Terminamos em uma conversa em que os dois viram que seria melhor assim. O futuro a Deus pertence, mas no momento, estamos de acordo a seguir caminhos diferentes“.

Continua depois da Publicidade

Thaynara reforçou que não existe ressentimento entre o ex-casal e se mostrou grata sobre a história que viveram juntos. “Relacionamentos terminam e ciclos se encerram. Nós tivemos o tempo certo de nos conhecermos, fazermos parte da história um do outro e de reconhecer a hora de seguir caminhos diferentes. Somos gratos por tudo que vivemos e aprendemos um com o outro. Temos certeza de que todo esse tempo juntos não foi em vão e de que sairemos pessoas ainda melhores”, disse em nota.

Whatsapp Image 2021 10 26 At 12.39.01
O último post da influencer com o sertanejo foi em agosto. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Em agosto deste ano, a influenciadora participou do podcast “Calcinha Larga” e confessou que os dois tiveram que passar por terapia no passado. “Tem gente que acha que a gente termina para ele lançar DVD. Ele escreve as modas e a gente volta. Mas não é por isso, gente. Já tivemos muito desgaste, mas hoje, com muita terapia, a gente conseguiu se entender“, disse ela, na época. “Nosso relacionamento é intenso. Gustavo é fofo, o problema é por ele ser mais novo, ser o primeiro relacionamento dele. Muitas coisas que na minha cabeça são óbvias, ele não percebia e eu ficava brava“, explicou Thaynara.

Relembre o romance

Thaynara e Gustavo viveram um relacionamento cheio de idas e vindas; os dois começaram a namorar em 2018, graças à influenciadora digital Camila Loures, que é amiga em comum de ambos. No ano seguinte, o romance chegou ao fim pela primeira vez, cercado de especulações caluniosas, que foram desmentidas tanto por Thaynara, quanto por Gustavo. “Nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Só peço respeito e que não acreditem nessas histórias infundadas“, pediu a maranhense.

Thay
Thaynara e Gustavo mantinha um relacionamento discreto nas redes sociais. Foto: Reprodução

Em janeiro de 2020, o casal reatou após alguns meses separados. Em agosto do mesmo ano, porém, os dois romperam mais uma vez. A influencer utilizou as redes sociais para se pronunciar sobre o fim do namoro. “Assim como eu exponho quando estou num relacionamento, venho compartilhar que eu e Gustavo não estamos mais juntos e agradecer todo mundo que tinha um carinho pela gente. Queria pedir respeito, empatia. Não precisa especular e criar verdades absolutas por pessoas que não viveram nosso relacionamento”, disse OG na época.

Continua depois da Publicidade

Ao hugogloss.com, Mioto também deu a sua versão sobre a separação. “Realmente tentamos, demos chance mais de uma vez pra nossa relação e fizemos de tudo pra dar certo, mas nesse momento decidimos que era melhor cada um seguir seu caminho. A amizade continua, tenho muito carinho por ela e pela família dela. Ainda nos falamos quando precisamos, o término foi numa boa”, disse. O cantor ainda revelou o motivo do término. “Apenas enxergamos que não funcionávamos mais como um casal”, entregou.

Entretanto, em janeiro de 2021, o cantor, de 24 anos, e a apresentadora, de 29, voltaram. Os boatos da retomada ganharam força no dia 15 do mesmo mês, quando eles foram flagrados juntos em um restaurante. Mais tarde, a influenciadora Gessica Kayane acabou vazando que a reconciliação realmente tinha acontecido.