Juliette Perguntas Google

Juliette revela o que fez com prêmio do BBB21, e admite: “Daqui a pouco acaba”; assista!

Sincerona desde sempre! Juliette abriu o jogo sobre o que já fez com seu prêmio milionário do “BBB 21”. Nesta semana, a campeã do reality show respondeu a uma série de perguntas frequentes que surgem sobre ela no Google. A paraibana ainda abriu o jogo se já se imagina fazendo novelas, se considera a si mesma como cantora, e muito mais.

Nos 100 dias na casa mais vigiada do país, Juliette já havia deixado claro que usaria seu R$ 1,5 milhão para ajudar a família – agora, ela disse estar cumprindo seu propósito. “Eu estou fazendo ainda, não acabou, mas está perto. Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai”, mencionou ela no vídeo para uma patrocinadora.

Juliette Americanas1
Juliette respondeu a uma série de perguntas que fazem sobre ela no Google. (Foto: Reprodução/YouTube)

“Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família, para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família. Então está sendo feito”, revelou Freire. A advogada ainda assumiu que a quantia já está próxima do fim: “Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que teve direito”. Com 32 milhões de seguidores no Instagram e uma série de contratos publicitários, Juliette ainda tem faturado muito devido aos seus trabalhos após o programa.

Continua depois da Publicidade

Uma das perguntas recorrentes do Google era se “Juliette é cantora?”, quando a contratada da TV Globo deu sua visão sobre o assunto. “Eu tenho um EP, então eu sou cantora. Mas eu acho que sou uma aprendiz, uma pessoa que canta. Cantora eu acho que vou ser, daqui a pouco”, disse ela. Juliette também respondeu se foi notada pelas irmãs Kardashian nas redes sociais. “Claro, querida! A Khloé curtiu minhas fotos. Ela me seguiu? Acho que não seguiu ainda não, só curtiu, mas um dia eu chego lá”, brincou.

Enquanto Juliette dá os primeiros passos na carreira artística, ela já deixou claro que não cogita estrelar novelas. “Não pretendo. Povo pergunta muito isso. Já tô aprendendo muita coisa que eu não sabia, então, minha cabeça já tá muito ocupada. É música, é apresentar, falar na Internet, tanta coisa. É tudo muito novo, então eu tô aprendendo tudo. Novela eu teria que me dedicar muito, muito, muito pra aprender, porque eu gosto de fazer as coisas bem feito”, refletiu.

Continua depois da Publicidade

Com a fama, ela confessa também que nem sempre é fácil decorar textos, como os de publicidade. “Vou ficar no meu cantinho mesmo, na música, na apresentação, na brincadeira, que aí eu fico menos preocupada. Mas admiro demais a carreira [de atriz], e eu vou dizer: é difícil! Eu tô fazendo publicidade agora e minha gente, vocês não têm noção, pra decorar uma frase é três dias”, riu Juliette. Atuar é pau! Kkkk

Assista ao vídeo na íntegra abaixo: