Erasmo (1)

A Fazenda 13: Erasmo diz que contratou a mesma equipe de Juliette e surpreende com valor; amiga de ex-BBB rebate

Erasmo Viana alegou, nesta segunda-feira (25), à noite, que contratou a mesma equipe de Juliette Freire, a campeã do “BBB 21”, para cuidar de suas redes sociais e de sua imagem enquanto ele está confinado em “A Fazenda 13”. Os peões estavam reunidos em uma fogueira do lado de fora da sede, quando o influenciador contou a informação para Dayane Mello.

Eu fiz um investimento, tenho 15 pessoas trabalhando para mim lá fora, 24h. Dei todo meu cachê e ainda paguei mais para as pessoas cuidarem de mim durante esses três meses. Peguei toda a equipe que cuidou da Juliette, que fez a Juliette. Cara, estou pagando R$ 30 mil por mês, R$ 90 mil só para a galera cuidar de mim. Eu fiz um trabalho fod*do“, soltou Erasmo.

E as pessoas querendo te destruir, né?“, avaliou a peoa. “Falei: ‘Velho, já que vai ser a oportunidade da minha vida, eu vou entrar com tudo’. Sei que lá fora precisa ter força de Twitter, Instagram, gestão de crise, advogado. […] Eu sabia que ia ser uma tacada na minha vida, então já que é para ir, eu vou com tudo“, respondeu ele.

Continua depois da Publicidade

O empresário confessou, ainda, que buscou mais conhecimento em questões sociais para participar do reality rural. “Eu me preparei sobre machismo, racismo, capaticismo, sobre LGBT, conversei, debati várias coisas, me preparei, só que aqui muda tudo. Quando você entra aqui é diferente, porque você conhece as pessoas, as personalidades. Uma coisa que desperta um lado em mim não muito bom é a competitividade, eu sou muito competitivo e, pelo fato de ser muito competitivo, às vezes eu posso ser grosso“, disse.

O peão chegou a reclamar de Liziane Gutierrez, primeira eliminada da edição, por ter apontado uma atitude machista que ele teve. “Eu me preparei. Aí, veio a Liziane falar do meu machismo“, disparou ele. Durante sua passagem no programa, Erasmo já soltou algumas falas polêmicas e foi alvo de críticas do público.

Equipe de Juliette rebate informação

No Twitter, Deborah Vidjinski, uma das pessoas responsáveis pelas redes sociais de Juliette na época do BBB21, se pronunciou desmentindo a fala do influenciador. “A título de informação: não estamos trabalhando pra nenhum participante de nenhum reality show. Primeira e única sempre foi e sempre será a Juliette“, disse a paraibana, que é amiga pessoal da vencedora do programa global.

Fcol9qgxiaepct0
Amiga de Juliette desmentiu Erasmo. (Foto: Reprodução)

Reações da web

Citada pelo empresário, Gutierrez não deixou barato. “Erasmo, meu bem… pode contratar a equipe da Juliette, seja de quem for. Se você não tem caráter, é machista, não existe equipe que dê jeito. Seja homem e bata no peito, assuma seu B.O aí dentro! É sobre isso e vê se me esquece, não é possível“, rebateu a moça, em um post de seu Twitter.

Continua depois da Publicidade

A fala de Viana também repercutiu entre outros internautas nas redes sociais. “Erasmo pagou 90 mil pra equipe de Juliette e não serviu de nada! Quando vão entender que a equipe era ótima, mas a pessoa que a Juliette é fez toda a diferença? Não adianta ter a melhor equipe do mundo e ser um machista escroto“, opinou uma telespectadora. Veja mais reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade