Fotojet (14)

Exclusivo: Maite Perroni revela a Hugo Gloss o que acha da nova versão de “Rebelde”, e explica por que não interpretaria Lupita novamente; assista!

Em entrevista exclusiva, a atriz e cantora contou se já teve a oportunidade de assistir à nova geração de alunos do Elite Way School

Uma vez rebelde, sempre rebelde! Mas… deixa quietinho no passado! Em entrevista exclusiva para Hugo Gloss, Maite Perroni abriu o jogo se voltaria a viver sua personagem Lupita na nova adaptação de “Rebelde“, agora em formato de série para a Netflix. A atriz ainda revelou se já teve a oportunidade de conferir a história dessa nova geração, e o que pensa a respeito de terem continuado a trama, 15 anos depois do fim da novela mexicana que a alçou para a fama internacional.

Um dos nomes em destaque da plataforma de streaming, Perroni está prestes a estrear a segunda temporada da série “Desejo Sombrio“, e tem outros projetos profissionais engatilhados. Por isso, ela ainda não teve a oportunidade de conferir o que os novos estudantes do Elite Way School andam aprontando. “Não vi ainda! Escutei as novas versões das músicas e eu gostei, mas eu não vi ainda, não tive tempo, estou já em outro projeto, e estou todo dia centrada nele, feliz, mas não consegui assistir. E mais, eu não pude nem ver os primeiros capítulos de ‘Desejo Sombrio’ e você já viu melhor do que eu. Eu não vi nada”, brincou a artista.

No entanto, Maite revelou que tem acompanhado a distância algumas coisas, e entregou o que achou: “Então estava vendo um pouco o que eles fizeram, suas propagandas, as músicas que, aliás, eu gostei muito, e eu desejo a eles o melhor, espero que sigam tendo êxito, que sigam compartilhando com essa nova geração todo o legado de ‘Rebelde’, todas as músicas que fizemos, e que aproveitem ao máximo!”. 

Continua depois da Publicidade

A artista falou com carinho sobre a experiência que é estar em um projeto tão grandioso quanto esse. “Acredito que é uma etapa maravilhosa que estão vivendo e, para mim, é um enorme prazer ver como uma nova geração pode continuar com a história que construímos, depois de tantos anos, seguiram dando a identidade para uma nova geração”, refletiu.

Rebelde Reboot Netflix Uniforme Elenco Tudo Que Sabemos Lista Serie Widelg
A nova adaptação de “Rebelde” se tornou um fenômeno, e já foi renovada para a segunda temporada. Foto: Divulgação

Maite Perroni, inclusive, se mostrou muito favorável à iniciativa de reviver o universo criado por Cris Morena. “Olha, imagina, você esteve em um grupo por tantos anos, com tanto êxito, e de repente aparece uma nova geração que volta a cantar suas músicas, volta a uma identidade, que volta a dar sentido, que volta a ter outros rostos, que volta a apresentar aos jovens que estão neste momento, neste mundo! Me encanta, afinal é a continuação daquilo que foi e ainda é muito bom, então eu adoro!”, celebrou.

Mas, se depender de atriz, sua história com as produções “Rebelde” realmente chegou ao fim. Questionada por Hugo Gloss se voltaria a interpretar a doce Lupita nas telas, assim como outros colegas da novela toparam reprisar seus personagens, ela foi categórica em dizer que não. “Lupita é Lupita e assim vai ser para sempre, então Lupita é Lupita e ponto, já contou tudo o que tinha para contar”, argumentou.

Continua depois da Publicidade

E para quem sonha em vê-la numa turnê comemorativa com o RBD, parece que isso está longe de ser realizado. Maite Perroni revelou que sua pausa na carreira musical, pelo menos como artista solo, segue de pé por tempo indeterminado. “A verdade é que eu não tenho planos de voltar para a música, assim, bem, se em algum momento surgir ou me der vontade de fazer algo, vou compartilhar com as pessoas que me acompanham nesse lado da minha história musical, mas por agora não”, contou. 

D0b224f1f5698356a57f5c350c7f86ff
Apesar do carinho pela personagem, Maite Perroni não quer viver Lupita novamente. Foto: Divulgação

No bate-papo com Hugo Gloss, a artista ainda entregou TUDO sobre a segunda e última temporada de “Desejo Sombrio”, que estreia no catálogo da Netflix nesta quarta-feira, 2 de fevereiro. “[A história] não perde sua identidade, é um suspense, é uma história apaixonada, é uma história cheia de ação, é uma história com muita qualidade em relação à produção, fotografia, iluminação, musicalização, direção”, adiantou em um trecho. Confira tudo o que ela revelou, clicando aqui! E para quem quer conhecer os “novos rebeldes”, assista à entrevista com o elenco aqui!

Assista à entrevista na íntegra: