Header (4)

Fã que arrancou colar de Gusttavo Lima se arrepende, devolve e explica caso; assista

Cantora Karol Sampaio intermediou devolução após entender como tudo havia acontecido

A fã que arrancou o colar de Gusttavo Lima no último sábado (30), em São Luís do Maranhão, se arrependeu do feito e devolveu o item ao cantor. A informação foi divulgada pela cantora Karol Sampaio, que é embaixadora do evento em que o sertanejo se apresentou e foi a intermediadora da devolução. Nesta terça (2), a mulher entrou em contato com a artista pelo direct do Instagram e explicou como tudo aconteceu.

Karol gravou o áudio que a fã lhe enviou e publicou nos stories, sem identificá-la. “Quando ele desceu [do palco], que todo mundo começou a puxar, eu também fui para tentar agarrar ele. Aí foi que veio o colar. Quem puxou realmente fui eu. E veio na minha mão. Nessa hora eu fiquei muito nervosa e eu soltei [o colar], iniciou a mulher.

“Não sei se eu soltei ou se caiu da minha mão. Acho que caiu. Aí eu disse para ele: ‘Desculpa, desculpa’. Quando ele está olhando, ele está olhando para mim. E ele disse assim: ‘Calma’. Ele viu que alguma coisa tinha saído do corpo dele. Na mesma hora eu me desculpei”, detalhou ela. Pelo registro da cena, é possível ver que o cantor diz “Calma”, e sai andando em seguida, sem responder às desculpas. Ouça:

Continua depois da Publicidade

Karol Sampaio publicou um vídeo, ainda na terça (2), devolvendo o item para um funcionário do Embaixador. “Está aqui, gente, o colar. A menina me entregou no final da tarde. Acho que isso aqui é mais simbólico para ele, né?! Mas a menina queria muito entregar. Pronto, está aí o bendito colar. Caso encerrado”, disse ela, enquanto entregava a corrente para o membro da equipe de Gusttavo.

Na sequência, a cantora deu mais detalhes sobre o que conversou com a fã. “Ela não estava se sentindo bem com aquele colar e por toda a situação. O importante é isso e graças a Deus deu tudo certo, já está resolvido. E vamos parar de enxergar tudo com maldade”, argumentou. “Vamos parar de fazer esses prejulgamentos. Às vezes, as pessoas condenam a outra e não tem nada a ver”, ponderou.

E como eu falei, fã é fã. Fã é capaz de tudo para estar perto do artista. Eu sei por que eu trabalho com isso. O povo quer estar perto dos artistas, tirar foto, abraçar e nem sempre é possível. Aí na oportunidade que eles têm, eles fazem isso. Enfim, tudo já está resolvido”, finalizou. Veja:

A artista também publicou o relato de outra fã que presenciou a cena e acabou ficando com um pedaço da corrente. “A minha amiga é a da mão [unha] pintada de vermelho”, começou a jovem, se referindo ao vídeo do momento que viralizou. “Na hora que eu fui chegar perto dele, essa outra menina puxou ele e quebrou o colar. Eu fiquei com medo de chegar perto dele porque veio um monte de seguranças. Eu fiquei paralisada”, detalhou.

“Quando ele voltou para o palco, eu fiquei chorando porque eu não tinha conseguido pegar na mão dele. Aí o segurança viu o sofrimento todo e me deu um pedaço [do colar]. Eu pensei que fosse uma pulseira dele porque ele estava usando algumas dessas”, relatou ela.

Relembre o caso

Gusttavo Lima teve um colar roubado durante um show em São Luís do Maranhão, no último sábado (30). O vídeo em que o cantor tem sua corrente arrancada por uma fã viralizou na internet. O registro captou também a reação do sertanejo, que pediu calma. “E eu que fui tietar o Gusttavo Lima e presenciei uma fã roubando o colar dele”, contou a autora do vídeo na legenda.

No momento em que o cantor se aproximou da plateia, ele foi agarrado por algumas pessoas. Uma delas tirou o colar que Gusttavo estava usando. Na hora o sertanejo ficou chocado e arregalou os olhos, mas seus seguranças não perceberam. Em seguida, ele pediu calma para os fãs e continuou andando. “Calma, calma! Que isso?”, disse. “Nem os seguranças perceberam. Ele só pediu calma! Isso que é artista”, escreveu a admiradora. Assista:

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!