Famílias de Liam Hemsworth e Miley Cyrus acreditam em uma reconciliação do casal, e deram conselho importante para os dois, diz site

A esperança é a última que morre! Uma semana depois do anúncio oficial do término do casamento de Miley Cyrus e Liam Hemsworth, parece que não é só os fãs do casal que ainda acreditam em uma reconciliação oficial. De acordo com o E! News, fontes alegam que tanto a família da cantora quanto a do ator estão na torcida para que eles acertem suas diferenças e retomem o relacionamento o quanto antes.

Segundo os informantes, os parentes de Liam e Miley acham que os dois ainda se amam e, que, pelo fato de já estarem juntos há mais de dez anos, mesmo com altos e baixos, eles não irão jogar essa história de amor no lixo. “As famílias pediram a eles que tirassem algum tempo para respirar antes de tomarem as decisões finais. Eles estão chateados sobre como isso tudo explodiu e ambos estão sofrendo agora“, relatou a fonte para a publicação.

Outra pessoa ouvida pelo E! News, acredita que eles realmente têm chances de voltar, mas como diz a própria letra da música “Slide Away”, lançada por Miley ontem (16), as coisas simplesmente não aconteceram como eram esperadas. “Eles estavam em um ótimo ponto do relacionamento [antes de se casarem], mas tudo mudou completamente depois. Miley voltou para os estúdios de gravação e estava focada e séria sobre suas novas músicas“, refletiu.

O informante deu mais detalhes sobre como estava os bastidores do casamento, e disse que eles estavam levando estilos de vida diferentes um do outro.Liam continuava a festejar com seus amigos. Eles costumavam curtir juntos, mas Miley está mais tranquila agora, ela superou essa fase“, afirmou. “Agora, eles planejam passar muito tempo separados para limpar a cabeça“, completou.

Famílias de Liam Hemsworth e Miley Cyrus acreditam que o casal irá se reconciliar. Foto: Getty

Enquanto Liam está com a família na Austrália, Miley Cyrus está focada na nova era da sua carreira e segue trabalhando em Los Angeles. Em uma notícia publicada pela revista People, pessoas próximas a cantora revelaram que ela não está com pressa para iniciar o processo de divórcio oficialmente na justiça. “Nem Miley nem Liam decidiram quando vão dar o próximo passo de pedir o divórcio. Eles estão tentando não se comunicar e realmente dando espaço um ao outro. Ambos estão sofrendo agora, mas definitivamente há uma chance de que eles voltem a ficar juntos”, finalizou.