Fotojet (25)

Fãs reparam em detalhe inusitado na foto de Natal de David Beckham, e se divertem: “Você está com inveja?”

Em foto de Natal da família Beckham, o ex-jogador de futebol apostou num truque antigo para parecer mais alto

Quem não tem cão, caça com gato! Ou melhor dizendo, quem não tem muita altura, dá seus pulos! Kkkk Como grande parte das celebridades, a família Beckham escolheu seus melhores looks e fez um registro para desejar aos fãs um feliz Natal. Como nada passa despercebido pelos internautas, eles repararam que David Beckham ficou na ponta dos pés para ficar mais próximo da altura dos filhos.

Na publicação, o ex-jogador de futebol aparece lindíssimo — até porque é difícil ser diferente disso, né?! Kkkk — ao lado dos filhos Brooklyn, Romeo, Cruz e Harper, além da esposa Victoria Beckham. Para ficar mais próximo da altura de Romeo, de 19 anos, que estava ao seu lado, David chegou a se apoiar nos ombros da estilista, e se inclinou o máximo que pôde com os pés de forma que não ficasse tão descarado na foto.

Continua depois da Publicidade

Resultado? O britânico continuou um pouco mais baixo do que os filhos e, de quebra, deixou que os seguidores ainda identificasse o “truque” esperto. Como a internet sempre está a favor da zoeira, as reações foram as mais diversas… “Amei a foto de família e as pontas dos pés. Saúde!”, divertiu-se um perfil. “Na ponta dos pés! Controle-se… seus filhos são mais altos do que você e têm mais cabelo”, alfinetou outro seguidor. “David, você está com inveja da altura do seu filho?”, perguntou um homem.

264055743 648749042973762 4867894350875705954 N
David Beckham tentou ficar na mesma altura que o filho Romeo. Foto: Reprodução

Teve até quem apontou que Brooklyn se aproveitou da mesma estratégia do pai, mas como ele estava atrás da irmã, não dá pra afirmar com toda a certeza. “David e Brooklyn não aceitando que Romeo é muito mais alto do que eles”, brincou outro usuário da rede social. Isso sem falar em quem se sentiu representado… “Ah, a pose do pai na ponta dos pés, conheço bem graças ao meu filho mais alto”, escreveu Graeme Gordon. “Essas crianças são todas gigantes em comparação com a mãe e o pai. Feliz Natal para todos vocês”, concluiu Debbie Erkendiep.

Mas olha, parece que a prole Beckham realmente foi muito bem abençoada no quesito altura, já que David Beckham tem 1,80 m de altura. O primogênito do ex-jogador, de 22 anos, tem 1,76 m de altura. Na lanterninha, Cruz e Harper Seven, de 16 e 10 anos, respectivamente, são os mais baixos da família, mas sem sombra de dúvidas ainda vão se desenvolver muito. A atual altura de Romeo não foi atualizada na internet, mas dois anos atrás, o rapaz que segue a mesma carreira do pai já tinha atingido a mesma medida que David.