Eita! Ex-namorada de Brooklyn Beckham faz série de alfinetadas após descobrir noivado dele com Nicola Peltz: ‘Ele tem uma nova garota a cada mês’

Eita! A ex-namorada de Brooklyn Beckham, Lexy Panterra, não teve papas na língua ao opinar sobre o noivado do filho de David e Victoria Beckham com a atriz Nicola Peltz. Em entrevista para o jornal britânico The Sun, a dançarina e youtuber de 30 anos disse que Brooklyn, de 21, é “muito jovem e imaturo” para se casar. O ex-casal se conheceu em 2017, no Coachella, e namorou por cerca de um ano.

Lexy não quis entrar em detalhes sobre o término do relacionamento. “Eu não quero atacá-lo. A coisa da distância com certeza foi um dos fatores“, afirma ela. Na época, ela morava em Los Angeles e Beckham se dividia entre Nova York e o Reino Unido. “Era um relacionamento que eu nunca poderia levar a sério, para ser honesta. A diferença de idade foi um grande problema. Você pode dizer tão logo o conhece que ele é um pouco imaturo. Ele era tudo que você pode imaginar que um jovem adulto seria, até um pouco mais. Às vezes você apenas se cansa“, conta Lexy.

Brooklyn Beckham e Lexy Panterra em 2017. (Foto: Getty)

A ex-namorada disse ainda que ficou “chocada e confusa” com a notícia do noivado de Brooklyn com Nicola, de 25 anos, após nove meses de namoro. “É algo que ninguém estava esperando e, honestamente, Brooklyn não está pronto para isso. Ele é muito novo e muito imaturo“, aponta ela. “Eu não sei por que ele se apaixona a cada poucos minutos. Não existe consistência nos seus relacionamentos. Ele tem uma nova garota todo mês, então é surpreendente que ele tentaria isso“, finaliza Lexy. Alfinetou com gosto!

Continua depois da Publicidade

Brooklyn e Nicola anunciaram que estavam noivos há mais ou menos uma semana, através de postagens nas redes sociais dos dois. “Duas semanas atrás eu pedi minha alma gêmea em casamento e ela disse sim. Eu sou o homem mais sortudo do mundo. Eu prometo ser o melhor marido e o melhor pai algum dia, eu te amo, baby“, escreveu o fotógrafo em sua conta no Instagram. A foto mostrava a atriz com sua aliança de noivado que, segundo o jornal britânico Daily Mirror, custou cerca de um milhão de reais.