Se não for pra passar a virada do próximo ano com o Nicolas Cage, eu nem quero! Kkkk O ator resolveu dar um rolê bem aleatório na região de Somerset, condado do sudeste da Inglaterra, e foi parar num pub repleto de pessoas desconhecidas, que fizeram a contagem regressiva para 2020 ao lado do astro.
A comemoração chegou ao conhecimento do público graças a um dos frequentadores do local, chamado The Tramways. O homem foi até o Reddit, fórum de compartilhamentos e discussões, e contou sobre o Réveillon hollywoodiano que viveu com o vencedor do Oscar por “Despedida em Las Vegas”. “O Nicolas Cage passou a virada do Ano Novo no meu pub. Ele pagou uma rodada para todo mundo”, contou.
Na publicação, o internauta ainda compartilhou uma foto registrada com Nicolas na noite de ano novo ao lado de outros frequentadores. “Aliás, ele é uma lenda, um cara legal e agora um membro”, completou. De acordo com ele, Cage também se tornou uma espécie de “cliente vip” do pub, já que aceitou pagar uma taxa anual de £10 (cerca de R$53) para ajudar o estabelecimento a se manter.
O modo inusitado de passar o Réveillon pode ter sido uma forma do ator de entrar em 2020 com o ‘pé direito’ e longe de polêmicas. Em junho de 2019, ele protagonizou manchetes no mundo todo ao se casar com a maquiadora Erika Koike em Las Vegas, e pedir a anulação dos documentos quatro dias depois da cerimônia. Segundo Cage, ele e a ex-esposa “estavam bebendo a ponto de uma intoxicação”, e ele “nunca foi informado da natureza e extensão do relacionamento dela com outra pessoa.”
A defesa de Nicolas também alegou que o ator não teria noção do histórico criminal de Erika anteriormente. Segundo o artista, ela teria sido presa em Las Vegas no ano passado por dirigir alcoolizada. A mulher concordou com o divórcio, mas, um mês depois do casamento, entrou com uma solicitação de pensão alimentícia ao ator por ter “estragado sua reputação”. A maquiadora também pediu que ele pagasse todas as taxas legais desembolsadas por ela durante o processo. A anulação acabou não rolando, mas o artista conseguiu o divórcio quase dois meses depois do enlace.