Gabi Brandt Familia Poncio

Gabi Brandt perde a paciência após “piada” sobre divórcios na família Poncio: “Doentio”

A influenciadora não ficou calada ao ver um post que fazia graça com os fins dos casamentos

Dias após o anúncio de sua separação, Gabi Brandt perdeu a paciência ao ver “piadas” com os divórcios na família Pôncio. Nesta sexta-feira (7), a influencer se revoltou ao ver uma publicação fazendo graça com a situação deles, que protagonizaram três fins de casamentos nos últimos anos.

O post, feito por um perfil no Instagram, ria pelo fato de o patriarca dos Poncio ter planejado uma vida conjunta para suas famílias, mas que nenhum dos relacionamentos tenha durado. “E o pastor que construiu aquela mansão com três casas pra morar as três famílias e nenhum dos casais está junto mais. Até ele se separou (risos)”, disse o texto.

Continua depois da Publicidade

Gabi, por sua vez, não ficou calada. Na seção dos comentários, a ex-De Férias com o Ex criticou que as pessoas se divirtam com situações como essa. “Não entendo a risada. Achar engraçado três famílias sendo destruídas? No mínimo doentio”, disparou ela, em um print registrado pelo perfil Gossip do Dia. Olha só:

Além de Saulo e Gabi, Márcio e Simone Poncio também se separaram em 2021, após 27 anos de casamento. Recentemente, o dono de uma fábrica de cigarros revelou que a matriarca da família está internada em uma clínica psiquiátrica. De acordo com um comunicado, o motivo teria sido o excesso do uso de medicamentos antidepressivos.

Continua depois da Publicidade

Já no ano de 2020, foi a filha deles, Sarah Poncio, quem ficou solteira. Ela se separou de Jonathan Couto e, atualmente, está num relacionamento com o modelo Bruno Krupp. Recentemente, ela sugeriu que o ex-marido estaria vivendo um affair com Letícia Almeida – com quem o rapaz já teve uma filha na época em que Letícia namorava com Saulo.

O término de Gabi Brandt e Saulo Poncio

Na última segunda-feira (3), Gabi Brandt anunciou que ela e Saulo Poncio não estão mais juntos. No final de dezembro do ano passado, o cantor já havia exposto aos seus seguidores que os dois, pais de Davi e Henri, estavam passando por uma crise no relacionamento. A influencer iniciou seu texto afirmando que estava emocionada de falar sobre o assunto.

Saulo e Gabi se casaram em 2019. (Foto: Reprodução)

Escrevo isso com lágrimas nos olhos, mas com o coração em paz, pois sei que aquele que cuida de nós sabe de todas as coisas. Na vida, às vezes temos que dar 2 passos pra trás para poder seguir o caminho certo, e decidimos que cada um seguirá o seu“, disse ela. “Estaremos sempre juntos, não mais como um casal, mas como família. Eu e Saulo temos 2 filhos lindos e só boas memórias de tempos incríveis que passei ao lado dele. Aprendi muito com ele, conheci o amor de verdade, em sua pureza e maior intensidade possível! Vou amá-lo pro resto da vida e em mim ele terá pra sempre uma companheira e eterna intercessora“, finalizou a influenciadora.

Continua depois da Publicidade

Um tempo antes, nos stories, a moça já havia respondido uma pergunta sobre as pessoas que insistem em dizer que o “brilho especial” dela está voltando após o afastamento de Saulo. “Acho meio forçação de barra… Até porque eu tô do mesmo jeito de antes, só que triste no off (risos). E eu sei que a intenção é elogiar, mas falando isso o povo acaba insinuando que meu ‘brilho’ depende de alguém, e não de mim“, refletiu ela.

Whatsapp Image 2022 01 04 At 10.02.31
Gabi respondeu perguntas dos seguidores. (Foto: Reprodução)

Os influenciadores estavam juntos desde maio de 2018 e se casaram em janeiro de 2019. Durante os anos de relacionamento, eles já haviam enfrentado outras crises, algumas relacionadas às traições da parte de Pôncio.