Gabi Martins Header

Gabi Martins passa sufoco no fim do desfile da Vila Isabel, se assusta e chora; saiba detalhes

Cantora foi imprensada contra uma grade da Sapucaí no fim do desfile deste domingo (24), de acordo com o jornal Extra

Gabi Martins estreou na Marquês de Sapucaí na madrugada deste domingo (24) como um dos destaques da Unidos de Vila Isabel. Segundo o jornal Extra, houve um empurra-empurra no fim do desfile por conta do êxtase dos integrantes da escola, e a ex-BBB acabou sendo imprensada contra uma grade do sambódromo.

A cantora ficou bastante assustada e chegou a chorar com a situação, de acordo com a publicação. “Eu fiquei sem ar”, afirmou ela a uma assessora. Ainda segundo o jornal carioca, a fantasia de Gabi saiu um pouco do lugar, durante o tumulto, e uma pequena parte do seio direito dela teria ficado à mostra. A roupa da artista era repleta de plumas roxas e pretas, com detalhes em dourado e azul.

Antes de desfilar pela primeira vez, Gabi viveu uma intensa maratona de compromissos. “Vim hoje de Guarapari onde fiz show, e comecei a me arrumar às 16h. Ainda passei em quatro camarotes para fazer presença, e aí vim para a concentração”, contou ao Extra.

Gabi Martins Agn
Gabi Martins durante o desfile da Vila Isabel no Carnaval 2022. (Foto: Dilson Silva / AgNews)

A cantora também comentou sobre as críticas que recebeu de internautas, durante os ensaios, por conta de seu samba. “Eu entendo o que as pessoas disseram e tenho profundo respeito pelo samba e pelas pessoas que fazem esse espetáculo, o quanto se dedicam e acreditam nele. Eu me dediquei, tive aulas, corri atrás para dar meu melhor. Não é para os outros verem, é para mim”, ponderou ao jornal.

Continua depois da Publicidade

O samba-enredo da Unidos de Vila Isabel no Carnaval 2022 foi uma homenagem ao sambista Martinho da Vila, tendo contado com a presença dele e de seus filhos, além de outras famosas, como Sabrina Sato e Any Gabrielly, do Now United.