Papais preocupados… À espera de seu terceiro filho, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso abriram o jogo para a GQ Brasil. O casal, que estampa a capa de fevereiro da publicação, concedeu uma entrevista em que criticou comentários que enaltecem a gravidez da atriz, em detrimento da adoção de seus primeiros dois filhos, Titi e Bless.
“Agora a gente têm ouvido bastante e se incomodado muito com a ideia de que esse bebê é uma recompensa. Que recompensa?”, questionou a atriz, sobre as falas recorrentes desde o anúncio da gravidez. “Adotar não é uma caridade e as pessoas confundem muito. E isso fere, machuca”, lamentou a musa, que disse ter “saído de sua bolha” com a chegada da primeira filha.
Desde já, Giovanna e Bruno têm refletido na criação dos três herdeiros juntos. “Esse [terceiro] filho já nasce privilegiado. As conversas que a gente vai ter com ele não vão ser as mesmas que vamos ter com nossos filhos negros. Isso é uma coisa que me deixa muito mal. Fico preocupada com eles”, disse ela.
Ter de conscientizar as crianças desde cedo sobre questões complexas, como o racismo, é uma das maiores preocupações. “Por que com um filho que é branco a gente não vai precisar ter conversas tão duras como as que a gente vai ter com nossos filhos negros? Por quê?”, comentou Ewbank, emocionada.
Além da chegada do bebezinho à família, Gio e Bruno têm muitas novidades para 2020. Enquanto ela estreará no comando do “The Circle Brasil”, novo reality show da Netflix, o ator gravará duas séries da plataforma de streamings – uma internacional e outra brasileira, na qual ele também será produtor executivo. Só coisa boa pela frente!
https://www.instagram.com/p/B8GpysbHFHr/