Bruna Marquezine Anitta

Bruna Marquezine se abre sobre amizade com Anitta: “Aconteceu na hora certa”

Muitos torciam pela reaproximação das duas, que passaram a ter uma relação conturbada desde que Anitta foi vista em um encontro com Neymar em 2019

Durante entrevista para o Garotas Estúpidas publicada nesta terça-feira (5), Bruna Marquezine falou um pouco de sua amizade com Anitta. Fãs das duas têm comemorado a recente aproximação das musas, que parecem ter deixado as desavenças de lado para dar vez a um novo relacionamento.

Esse reencontro foi muito potente e muito leve, gostoso, prazeroso, divertido. Eu já conhecia ela há bastante tempo, mas a gente nunca se conectou“, destacou Bruna. Em 2019, a atriz deixou de seguir a Girl from Rio no Instagram depois de um encontro da cantora com Neymar. Mas as coisas mudaram! “Ela brinca que a gente virou amiga na hora certa, que as duas estão prontas para essa amizade“, revelou Marquezine.

A artista, então, deu sua opinião sobre o momento que elas vivem: “Acho que isso também tem a ver com maturidade, com autocohecimento, entender o seu lugar e deixar algumas inseguranças de lado“. “Acho que esse reencontro realmente aconteceu na hora certa“, finalizou a carioca.

A mais nova amizade do pop brasileiro começou a despontar no início do ano. Em fevereiro, inclusive, Bruna participou do “Bloco da Anitta” no Rio de Janeiro. Na Semana de Moda de Paris, que aconteceu em março, veio a confirmação que os fãs tanto aguardavam. Na ocasião, Anitta e Bruna assistiram juntas ao desfile da marca Vetements, além de postarem diversas fotos e vídeos pelas ruas da capital francesa.