Fotojet

Grazi Massafera detalha sabotagem que sofreu com sandália em desfile de Carnaval: ‘Descobri quem foi’; assista

Grazi Massafera e Sabrina Sato, nova apresentadora do Saia Justa, também analisaram suas respectivas participações no “Big Brother Brasil”

Grazi Massafera foi a convidada do “Saia Justa” desta quarta-feira (20), e relembrou como foi “sabotada” em sua estreia na Marquês de Sapucaí, durante o carnaval do Rio de Janeiro. Enquanto conversava com Sabrina Sato, Larissa Luz e Luana Xavier, a atriz revelou que teve as cordas de suas sandálias cortadas, antes de começar o desfile, o que acabou provocando uma queda.

“Passaram o estilete. Uma coisa é você cortar a sandália, aí você chega, vê e já pede para arrumarem outra. Mas não, é pior, a maldade foi além. Foi passado um estilete nas duas [sandálias] e deixou a ponto de arrebentar. Eu descobri [quem foi], mas não posso falar. Eu já perdoei, mesmo porque eu reverti ao meu favor”, disse.

Ela continuou, explicando como deu a volta por cima: “Porque eu caí, mas depois eu apareci no Fantástico falando: ‘Eu caí, mas eu levanto, porque eu sou brasileira’. A gente reverte. [Na hora], eu peguei restinho de fantasia dos outros e fui amarrando na minha perna, para segurar até o final. E eu só descobri depois, porque quando eu tirei a sandália eu vi que tinha estilete passado na outra, que não arrebentou. Imagina arrebentar as duas?”. Confira:

O caso aconteceu em 2007, quando Grazi estreou como rainha de bateria da Grande Rio. Assista ao momento da queda:

Continua depois da Publicidade

Na entrevista, a musa também falou sobre a importância do carnaval para sua autoestima. “Menina de interior quando é magra até a avó faz bullying, então eu peguei um complexo, naquela época, de perna fina. O carnaval foi muito importante para mim, mas ser a rainha de bateria pela primeira vez, eu exorcizei uma questão com o meu corpo. Eu coloquei pra fora: ‘Não vou ter mais vergonha do meu corpo'”, lembrou.

“Eu tampava, desfilava com espuma no peito, no quadril. Eu fazia meu corpo. Eu tomei muito estimulante de apetite por causa de vó, de família. E nesse carnaval foi quando eu falei: ‘Vou exorcizar’. E quando você olha, você não imagina que tinha isso na cabeça da pessoa”, acrescentou.

Continua depois da Publicidade

Sabrina e Grazi também relembraram suas respectivas participações no “Big Brother Brasil“. Enquanto a atriz foi vice-campeã da edição de 2007, a apresentadora integrou o elenco da terceira temporada do reality. “Eu acho que [hoje] eu ia ser planta. Eu demoro muito pra ter ação, eu observo muito. Eu fico sem reação. Se alguém me cutuca eu não consigo revidar na hora, mas depois eu tenho um discurso imenso”, afirmou Grazi.

Sabrina discordou da amiga e apontou algumas diferenças das edições atuais: “Você é muito autêntica, não teve outra Grazi. O ‘BBB‘ mudou também. Como disse o [Pedro] Bial, nós vivemos a época da inocência do ‘Big Brother‘, não tinha internet, não tinha redes sociais, a gente não sabia que ia sair famosa. Era outra história”.

Continua depois da Publicidade

A mãe da pequena Zoe também fez uma análise sobre sua participação na casa mais vigiada do país. “Eu deixei na cara quando eu participei, e deixaria de novo, que eu não estava nem aí pro jogo. Eu estava curtindo a vida, de férias, eu era o [Pedro] Scooby daquela temporada. Eu estava curtindo, tinha meus momentos de desligamento, tomando meu sol, beijando na boca, fazendo festa. Eu queria mesmo era trabalhar na televisão”, garantiu Sabrina. Assista: