Grazi Massafera filma susto hilário de Caio Castro ao ser trollado por Mion com presente que ator MORRE DE MEDO! Vem assistir

Bastou Marcos Mion saber que Caio Castro morria de medo do Boneco Chucky para decidir aprontar uma pegadinha daquelas com o ator. O apresentador combinou que ia enviar um tênis de sua nova coleção para Caio e pediu para ele filmar a reação abrindo o presente… mas, na verdade, dentro do embrulho estava o próprio brinquedo assassino.

“Hoje é dia de fazer o Caio Castro chorar. É dia de trolar aquele ‘globalzinho’ como nunca na vida. Quem mandou ele tirar o bigode? Está parecendo uma criança agora, perdeu a força, a credibilidade. Criancinha chorona!”, brincou Mion para introduzir seu vídeo no Youtube publicado nesta sexta-feira (17).

“Na verdade, ele é um cara sensacional, mas ele tem um ponto fraco. E sem querer, eu descobri”, declarou o apresentador de ‘A Fazenda’. “Durante o Mionzera Games, que é uma live que eu faço toda quinta-feira no meu Instagram, a gente descobriu que se ele vir o Chuck, o boneco assassino, ele chora. Só de ver foto”, explicou ele, mostrando imagens da live.

Continua depois da Publicidade

No papo com Mion no dia 18 de junho, Caio contou que tinha trauma do boneco desde criança, contando casos de quando chorava só de ver o Chucky na TV ou como sempre pulava o corredor da locadora em que estavam os filmes do brinquedo assassino. “Eu poderia ser um bom amigo e só oferecer um ombro pra ele poder chorar ou eu poderia organizar uma bela de uma trollada né. Foi exatamente isso que a gente fez”, contou Mion.

Ele mandou embrulhar uma réplica igualzinha a do filme, com caixa e tudo, para enviar para o ator. Através de uma ligação no FaceTime, no entanto, ele disse que o presente seria outro. “Escuta, os tênis que você curtiu lá da minha marca eu vou te mandar, tá?”, contou o apresentador, na ligação gravada.

“Ô, aí sim, da hora mano”, agradeceu Caio. “Deixa eu só te pedir uma coisa, pede pra alguém gravar ou você mesmo grava a tua reação recebendo pra depois eu poder usar lá na divulgação da marca e tudo mais”, pediu Mion, já preparando a trollagem. “Meu Deus do céu, tô me sentindo com 15 anos de idade. É isso que as pessoas fazem no Youtube?”, comentou Marcos após desligar a chamada.

Continua depois da Publicidade

Alguns dias depois, o presente de grego chegou até a casa de Caio Castro em São Paulo. Assim como prometeu ao amigo, o ator pediu para Grazi Massafera filmar sua reação. “Então, Mion, como você pediu pra eu gravar minha reação, primeiro eu já te agradeço pelos modelos que você mandou. Achei um pouco estranho quando chegou a caixa, achei até que fosse uma pegadinha, tipo, sei lá, você mandou tênis do Mickey, alguma parada assim, mas eu vi aqui que é uma caixa de mostruário, então eu vou cortar ela primeiro pra mostrar a reação“, explicou ele inicialmente.

Caio Castro mal sabia o que ia acontecer… (Foto: Reprodução/Youtube)

Usando um estilete, Caio mostrou delicadeza para não estragar o tal tênis. “Nossa, amor quanto capricho para abrir, eu já teria rasgado tudo”, comentou Grazi, registrando tudo. “Não, vida, pra mostrar direito o tênis, é a primeira reação”, rebateu o ator que, em seguida, abriu o embrulho, revelando o Chucky.

Assim que reconheceu o boneco, o astro da Globo saiu correndo e xingando pelo susto. “Tira daí por favor, meu corpo tá todo arrepiado, juro por Deus. Por favor, tira”, pediu para Grazi, enquanto a namorada chorava de rir. “Caralho, que filho da p*ta, olha isso, que filha da p*tagem”, xingou.

Continua depois da Publicidade

“Eu não volto aí, nem f*dendo. Tira isso daí, por favor? É sério, juro por Deus”, implorou o ator, enquanto Grazi admirava o presente. “Nossa, que lindo! É igualzinho ao do filme. Olha!”, brincou a atriz, tentando levar o boneco para perto do namorado, que recuou ainda mais. “Vem ver! É exatamente o do filme”, mostrou ela. “Para. Sai”, correu Caio. Foi hilário! Vem assistir: