Fazenda Mileide Solange Safadao

A Fazenda 13: Mileide faz apelo a Solange envolvendo Wesley Safadão, e sai em defesa do ex: “Honra as calças”; assista

Mileide Mihaile aproveitou a “Festa Chocolate” de “A Fazenda 13” para acertar as contas com Solange Gomes neste sábado (4). As duas tiveram uma briga feia horas antes, quando a ex-“Banheira do Gugu” trouxe o nome de Wesley Safadão à tona. Mihaile cobrou que seu ex-marido não fosse citado novamente, e ainda saiu em defesa dele.

O estopim para a conversa foi uma DR entre Solange e Rico Melquiades, em que a modelo pediu que seu passado no quadro de Gugu Liberato não fosse motivo de piada. Mileide aproveitou a deixa para fazer o mesmo pedido à peoa. “Sol, eu posso te pedir uma coisa então? Já que você está pedindo pra não falar da banheira [do Gugu]. Então a gente pode brigar, tretar, fazer tudo, mas não fala do pai do meu filho. Pode ser?”, iniciou ela.

Fazenda Solange3
Mileide cobrou que Solange Gomes nunca mais citasse o nome de Wesley Safadão no jogo. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Mihaile fez um trato para que Safadão não fosse envolvido na história. “Eu nunca falei da banheira. Só isso que eu lhe peço, pode falar tudo sobre mim, mas não fala sobre o pai do meu filho. Tá bom? Pode ser?”, clamou ela, ajoelhada na frente de Solange. “Eu só falei uma coisa…”, tentou justificar Gomes, que logo foi interrompida. “Eu nunca falei do seu passado, eu nunca falei da sua história, eu nunca falei nada de você lá de fora, mas não fala do pai do meu filho”, completou a maranhense.

Continua depois da Publicidade

Solange seguiu se defendendo: “Eu só falei por um motivo, teve um motivo”. Mas Mileide não aceitou. “Não tem um único motivo”, disse ela. “Não, Sol, trato é trato”, concordou Aline Mineiro. “Trato é trato, eu não vou falar nunca do seu passado, eu vou respeitar até o fim a sua história, banheiro ou chuveiro, não importa, eu não vou falar”, prometeu Mileide. “Eu só falei [da pensão] porque você disse: ‘Eu não vou ficar aqui brigando por causa de R$20 mil’”, explicou Gomes. “Eu não vou mesmo”, reforçou Mihaile. Assista ao vídeo abaixo:

Mais tarde, numa conversa com MC Gui, Mileide deixou claro que não se sustenta com a pensão recebida pelo filho Yhudi, de 11 anos. Ela ainda defendeu Wesley por não deixar que nada falte ao garoto. “Eu sou mãe solteira até hoje e eu sou pilar de uma família inteira. Não só do meu filho, porque ele tem pai, um pai que honra as calças que veste. O pai dele honra as calças que veste. Como pai, eu não tenho nada a falar dele, mas a minha vida e a minha família, lá no Maranhão, precisam de mim como nunca. Ela não sabe de nada da minha vida”, afirmou.

Continua depois da Publicidade

“Ela não sabe nem um terço da missa”, contou Mihaile, indignada com a situação provocada por Sol, que sugeriu que os peões estariam “puxando saco” de Mileide só por ela ter um filho com Safadão. “Ferir a pessoa nesse nível não precisa. Não precisa. Vamos seguir. Eu estava torcendo por ela!”, acrescentou a influencer.

Em outro momento, numa conversa com Rico Melquiades, Mileide voltou a falar que em nenhuma ocasião comentou sobre pensão. Ela ainda revelou que dará todo o dinheiro da pensão ao filho Yhudi, quando ele atingir a maioridade. “Pelo amor de Deus, amigo! O meu filho, quando ele fizer 18 anos, ele vai falar: ‘Mãe, a senhora fez isso?’. Fiz! Quando ele olhar, vai estar tim-tim por tim-tim na conta dele”, pontuou.

Fazenda Mileide4
Mileide defendeu Wesley Safadão e contou que sustenta sua família com o próprio dinheiro, e não com a pensão dada pelo ex. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Novamente, Mileide contou que é ela quem sustenta a casa, sem utilizar do dinheiro de seu ex-marido. “Eu nunca sustentei a minha vida com a pensão do meu filho. Vai tá lá. 18 anos: ‘Filho, o que você quer fazer?’. Vai ser a honra da minha vida. Porque a minha casa, a minha vida, quem sustenta sou eu”, defendeu-se ela. O fazendeiro da semana concordou: “Você tá aqui é porque você precisa. Rico é o seu ex, você não. Você rala pra c*ralho”.

Continua depois da Publicidade

Sem citar o nome de Safadão, a peoa elogiou o músico outra vez. “Ele honra as calças que ele veste, porque nunca deixou faltar nada pro filho dele. Tudo que ele faz pelo filho dele tá lá, guardadinho pro filho dele”, mencionou ela, explicando que precisa do dinheiro do reality. “Tô aqui por mim e pela minha família”, justificou. Assista: