“The Biebers”: Justin e Hailey Bieber estrelam reality show e relembram os momentos mais difíceis da relação: “Precisei trabalhar no perdão, no ciúme”; assista!

Keeping Up With The Biebers? Justin e Hailey Bieber deram um novo mimo aos fãs que amam acompanhar sua rotina. Nesta segunda-feira (04), foi ao ar o primeiro episódio de “The Biebers on Watch”, reality show que trará um olhar intimista para a vida do casal – principalmente em tempos de quarentena.

No piloto da atração – que terá seus episódios na página do astro no Facebook – os pombinhos fizeram um passeio de barco e relembraram sua trajetória até subirem no altar. “Nós tivemos que trabalhar pesado no nosso relacionamento e eu acho que isso é compensado de forma que estamos muito conectados um ao outro, tão próximos e tão sólidos um com o outro”, avaliou Hailey.

No primeiro episódio de “The Biebers”, Justin e Hailey deram um passeio de barco perto de sua casa, no qual o músico relembrou sua infância e falou sobre o casamento. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Justin abriu seu coração sobre mudanças que teve de fazer. “Tem várias coisas que eu precisei trabalhar. Coisas sobre perdão, sobre ciúme. Inseguranças que eu precisava [trabalhar], e nem sabia que eu tinha até que eu escolhi passar minha vida com você”, explicou. “Eu percebi que havia várias coisas, pontos cegos na minha vida que eu não tinha me dado conta”, acrescentou o cantor.

Justin e Hailey Bieber resolveram mostrar mais de sua rotina nessa quarentena, através do novo reality show. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Assim como a esposa, Bieber também acredita que os esforços valeram a pena. “Foi realmente difícil trabalhar nesses aspectos, mas eu acho que quando você escolhe examinar essas coisas… Eu sinto que agora que eu analisei muitas dessas coisas, você e eu estamos mais próximos que nunca”, refletiu o músico.

Hailey ainda recordou o término deles em 2016. “Eu acho que, na verdade, quando olho para trás, foi a melhor coisa tirar um tempo longe, e que tivemos tempo para fazer nossas coisas, e eu senti que encontrei meu apoio, na minha carreira e para mim mesma, como uma jovem adulta”, disse a modelo. Sobre ter reatado com o eterno “Boyfriend”, ela comentou: “Quando nós ficamos juntos novamente, eu apenas senti que… Eu sabia o que eu queria”.

A beldade afirmou que ter a companhia de Bieber é a melhor parte do casamento, e o artista só teve a concordar. “Eu acho que a segurança que o casamento te dá é que você faz um pacto diante de Deus, para amar aquela pessoa na alegria ou na tristeza, na saúde ou na doença, que é algo em que você foi incrível pra mim. Você esteve lá pra mim quando eu estava realmente sofrendo”, confessou. Que lindos… Assista aqui:

No início do ano, Justin Bieber também abriu as portas para sua vida com a série “Seasons”. A voz do hit “Baby” recordou o período em que teve depressão e foi apoiado pela esposa, após o diagnóstico positivo para a Doença de Lyme. Em outro episódio, o cantor também recordou fases difíceis de sua vida, quando afundou em drogas pesadas e seus seguranças precisavam checar se ele estava vivo.