Hilário! Brasileira que cuidava do bronzeado de Jennifer Aniston relembra acidente que causou na mansão da estrela: “Pensei: vou ter que viver de coxinha”

Jennifer Aniston, corre aquiii!!! Descobrimos quem andou causando na sua casa… Kkkkk Durante participação no podcast “De Carona na Carreira”, da escritora Thaís Roque, a empresária Giovana Duval revelou uma história hilária de quando fez um bronzeamento na nossa eterna Rachel Green de “Friends”. A emoção de conhecer a atriz foi tão grande, que acabou gerando um acidente com uma das estátuas da mansão da estrela!

Fundadora de uma empresa de bronzeamento artificial, a brasileira tem em seu portfólio, clientes super famosos, a exemplo das cantoras Avril Lavigne, Selena Gomez, Ariana Grande, Rihanna e LeAnn Rimes. E, por muito pouco, quase teve a oportunidade de dar um “up” no visual de Kim Kardashian, mas acabou não rolando por conta da agenda cheia. “Eu já fui chamada duas vezes para bronzear ela, não bronzeei porque nas duas vezes eu estava viajando a trabalho”, lamentou.

Mas quando Jennifer Aniston apareceu em sua lista de contatos, não tinha nem o que pensar, elas precisavam se conhecer! “Eu já estava acostumada a trabalhar com um nível alto [de clientes famosos], mas eu não sei por que, lembro de estar nervosíssima, sabe?! Lembro que eu cheguei na casa dela e tava meio que tremendo assim”, recordou. Giovana contou que ainda tentou parecer “de boa” com a situação, mas simplesmente não conseguia. “Tem certas pessoas que não dá pra se fazer de ‘normal'”, admitiu. “Ela foi super querida, e depois eu fiz bronze nela várias vezes, mas a primeira eu estava com as pernas bambas“, reforçou.

A sessão de bronzeamento ocorreu bem, mas na hora de sair da mansão, as coisas começaram a desandar, e Duval definitivamente deixou sua marca na casa. “Eu não cheguei a quebrar a estátua, mas achei que tivesse quebrado. A casa dela, de verdade, acho que é uma das mais bonitas que eu já vi. E tinha aquelas pedrinhas, tipo brita, no chão. Quando fui estacionar na frente da casa, o chão é todo cheio de pedrinhas, e tem árvores, esculturas”, detalhou.

Mesmo depois de quase ficar sem uma de suas estátuas, Jennifer Aniston ainda chamou a brasileira para trabalhar novamente. (Foto: Getty)

“Daí, eu tava saindo na primeira vez [que fui lá] e tava tremendo. Era noite e eu fui dar ré nas pedrinhas e bati em alguma coisa. Deu um estrondo e [pensei]: ‘Quebrei uma estátua! Quebrei uma estátua! Imagina quanto custa essa estátua?! Eu vou ter que ir embora dos Estados Unidos’. Ih, já comecei a pensar em tudo! Eu vou ter que viver de coxinha”, divertiu-se ao lembrar do aperto.

Para piorar, quando a empresária olhou para trás, todo o vidro do carro tinha quebrado. “Tinha estraçalhado inteirinho. Aí veio o segurança correndo e eu [falei] ‘Bye’ e fui indo como se nada tivesse acontecido, e meu vidro todo quebrado!”, contou. Para a surpresa da brasileira, Jennifer Aniston não a colocou na lista de “personas non gratas”. “Alguns dias depois, acho que não deu duas semanas, ela me chamou de novo. Eu voltei lá como se nada tivesse acontecido e fui no lugar onde tinha batido. Ainda tinha pedaço do meu vidro ali no chão da casa dela. Até hoje, a Jennifer deve morar com o vidro do meu carro lá”, revelou.

Giovana Duval (esq.) e a sócia Débora Dias (dir.) comandam uma empresa de bronzeamento artificial e já atenderam diversos famosos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Eu me lembro que eu tava indo pro Japão naquela época e seria minha primeira vez no Japão. Daí eu falei pra ela, pra ter algum assunto e mostrar que eu sou ‘cool’. Aí ela perguntou onde eu morava, e me deu dicas. Ela nunca tinha ido pro Japão, mas ela tinha visto alguns documentários e me deu várias dicas. Ela se achou uma pessoa que nem eu. É uma pessoa muito do bem”, contou ela sobre o papo com Aniston. E tem mais! Giovana Duval estava tão ansiosa que cometeu um pequeno deslize. “Eu me lembro que, na primeira vez que eu fui fazer o bronze nela, eu tava tão nervosa que eu esqueci de fazer no sovaco (axila)! Aí ela falou ‘Será que não ficou meio branquinho aqui?’. Aí eu [falei] ‘Vamos fazer’ e ela [disse]: ‘Não, não, deixa assim’. Tipo, muito tranquilona, sabe?!”, contou.

A empresária não poupou elogios para a cliente. “Gente, eu vou dizer uma coisa, ela é uma das pessoas mais legais com quem já trabalhei! Ela é a Rachel [da série ‘Friends’] de verdade!”, disse ao se referir à personalidade divertida e simpática da personagem icônica. Escute a história contada pela própria Giovana a partir do minuto 20:30!

Para conquistar a confiança de seus clientes, Duval precisou mostrar que era realmente expert quando o assunto é bronzeamento artificial — qualquer tom acima do aceitável como “natural” poderia ser um desastre. “Lá [nos EUA] a pessoa sai com um pozinho na cara e vira capa de revista. Então precisava estar impecável, nada laranja, descascando, tinha que estar que ninguém sabe que ela fez o bronze”, explicou.

Porém, uma prática curiosa de uma artista deu o maior trabalho para a empresária. “A Ariana Grande gostava de estar sempre muito bronzeada. Ela chegava a fazer bronze todos os dias. Isso não existe, as pessoas fazem por semana, a cada dez dias. Gente, e ela não esfoliava! Eu ficava sempre nervosa trabalhando com ela, porque ela fazia o bronze ontem e queria hoje de novo! Como é que eu vou saber que tá perfeito?!”, questionava-se.

A parceria com a cantora chegou a render uma ida para o red carpet do Grammy Awards. “Eu lembro que no Grammy da Ariana eu tava lá com ela e eu tinha feito bronze nela, mas ela queria que eu passasse o dia inteiro junto com ela. Caso eu visse alguma coisa e fosse lá retocar, sabe?!”, revelou. A brasileira explicou que Ariana gostava do efeito “maquiagem” que o produto do bronzeamento artificial rendia e aparecia apenas nas primeiras horas da aplicação. “Ela queria estar muito escura sempre”, entregou.

Ariana Grande arrasando com as costas de fora no Grammy Awards de 2015. (Foto: Getty)

Ainda no dia da premiação, Giovana foi como uma “salvadora” para Ariana Grande. A cantora tinha algumas espinhas aparentes nas costas e pediu para sua maquiadora disfarçá-las. No entanto, a mulher acabou estragando o vestido da estrela, que era branco. Duval foi recrutada para entrar em ação, e mesmo sem saber as técnicas profissionais de maquiagem, deixou tudo perfeito. “Eu fui lá e dei um jeito, e ela me amou! Falou: ‘De agora em diante é tu!’ Eu já tinha feito o bronzeado outras vezes, mas foi aí que começou nossa parceria. Foi por causa disso que ela me contratou para fazer a tour [de shows] com ela”, contou.