Hot! Kaysar Dadour revela fetiches ‘bem pesados’ que tem na cama, e relembra sexo a três no Brasil: ‘Não dei conta não’ – Assista

Após revelar que transou com Patrícia no “BBB 18”, Kaysar Dadour foi o convidado de Matheus Mazzafera em novos vídeos publicados nessa terça-feira (21) no Youtube e falou mais sobre sua vida sexual. O ator sírio revelou que já fez sexo ‘no meio do nada’, já xingou uma mulher em árabe no meio da transa e afirmou que tem fetiches bem pesados na cama. Eita!

No papo, ele ainda revelou que fez ménage à trois com outras duas mulheres. “Era uma loucura. Não dei conta, não. Eu fiquei chocado”, admitiu. “Faz muito tempo e é muita loucura. Foi aqui no Brasil”, explicou, aos risos. Questionado se suas experiências surpreendiam os amigos que ficaram na Síria, o ex-BBB respondeu que quase nada.

“Meus amigos são bem piores, eles são bem malucos, porque lá é tudo escondido”, revelou. “Lá tem tudo que você pode imaginar, mas escondido. E quando tá mais escondido, tem mais”, ponderou o artista.

Mas parece que ele não fica tão para trás assim! Kaysar revelou que tem vários fetiches e já realizou muitos deles. “Eu tenho esse lado louco na cama, carnoso… e tenho meus fetiches. Deus me perdoe, mas não é pra qualquer uma não. É bem pesado, tipo, salto alto, chicote, pode bater forte”, descreveu.

“’50 Tons de Cinza’ eu acho que já fiz inteiro. É verdade”, garantiu, contando uma experiência que teve em São Paulo. “Uma vez, minhas costas sangraram com a unha da menina. Sangrou mesmo. Mas eu não fiquei bravo, nem chateado, foi de prazer. Foi muito louco”, divertiu-se.

Na onda de fetiches, ele revelou que já insultou uma menina em árabe, na cama, a pedido dela. “Ela disse: ‘Me xinga’. [Usei] palavras que não fazem muito sentido em português tipo, ‘minha m*rda na sua boca’. Aqui não faz sentido, mas seria tipo ‘vai tomar no c*'”, contou ele.

No entanto, o vice-campeão do “BBB 18” apontou que a língua ainda é um problema para ele na hora do flerte. “O sotaque acho que me atrapalha… não o sotaque, mas acho que é porque eu não tenho vocabulário suficiente. Porque eu escrevo poemas em árabe e traduzo pro português. Às vezes quero ler um poema pra mulher e fica sem sentido, ela diz que não entendeu nada”, lamentou. Apesar dessa dificuldade, ele confessou qual foi o seu primeiro contato com a língua portuguesa. “Primeira coisa que aprendi a falar em português foi putaria”, riu.

Em um segundo vídeo, Kaysar e Mazzafera fizeram uma brincadeira de “Eu Nunca”, na qual o ator revelou que já havia sido traído, mas surpreendeu ao contar sua percepção da vivência. “Foi uma experiência maravilhosa. Eu tive o sentimento de ser traído. Agora, quando uma pessoa diz que foi traída, eu posso falar, ‘eu te entendo, eu também fui'”, explicou.

Ele ainda disse que vê a situação como uma espécie de livramento. “Nem mexeu comigo. Foi bom porque, se a pessoa não é boa para mim, que vá para outro. Se eu tô namorando com uma menina e ela quer me trair, beleza, trai e tchau. Simplesmente tchau. Não vou ficar mais com ela. Se me traiu, eu não sou nada pra ela, então vai com Deus”, ponderou.

Dadour também contou sobre a vez que “brochou” na cama. “Eu estava ficando com uma menina. A gente estava se beijando na cama e estava há um tempo junto. Estava rolando sentimento e tudo. Do nada, tipo, 3h da manhã, chega mensagem [no celular dela]. A gente tava se pegando pra caramba. Aí eu olhei rapidinho de relance; ela puxou o celular e vi que era nome de um homem”, relembrou.

“A gente tava ficando há um tempo. Nem perguntei nada, mas ela disse que era uma amiga. Na hora, brochei e falei: ‘Então tá bom, manda um beijo para ela’. Tentei me segurar o máximo possível pra não fazer nada. Tava muito frio, aí continuei dormindo na cama dela e, no dia seguinte, saí”, contou ele. “Ela ligou depois pra dar satisfação, disse que era amiga. Eu falei que não tinha problema, podia ser amigo, amiga, mas tchau”, disse, sem enrolações.

Ainda sobre sua vida sexual, Kaysar contou que já transou no meio do mato. “Eu tava com uma menina, a gente tava os dois juntos no mato, numa trilha. Aí a gente deitou pra tomar sol em um riozinho. Não tinha ninguém. Aí começamos a nos beijar… e eu ando sempre armado, com camisinha. Ficamos nessa de ‘vamos ou não vamos’ e fomos. Foi muito louco porque ficamos segurando nas árvores, o riozinho passando nas pernas… foi no Brasil”, descreveu ele.

Entre outras coisas, ele ainda contou que já pagou por sexo, já parou de ficar com alguém porque era ruim de cama, e já dormiu na casa de uma pessoa que conheceu na mesma noite. Bem pegador, viu? kkkk Assista: