Ian Alexander Jr., filho da atriz Regina King, morre aos 26 anos; saiba detalhes

Ian havia comemorado seu aniversário na última quarta-feira (20). Em nota divulgada pela People, a atriz lamentou a perda e pediu respeito à sua privacidade no momento tão difícil

[Alerta de gatilho] O músico e DJ Ian Alexander Jr., filho da atriz Regina King, faleceu poucos dias após celebrar seu aniversário de 26 anos. Segundo informações da People, o jovem foi encontrado morto neste sábado (22), após tirar a própria vida.

Em nota de pesar, divulgada pelo veículo, a vencedora do Oscar lamentou a perda irreparável. “Nossa família está devastada no nível mais profundo pela perda de Ian”, disse o comunicado. “Ele é uma luz tão brilhante que se importava tão profundamente com a felicidade dos outros. Nossa família pede consideração respeitosa durante este tempo de privacidade. Obrigada”, concluiu.

Ian havia comemorado seu aniversário na última quarta-feira (20). Nas redes sociais, ele compartilhou sua empolgação sobre seu próximo show, que aconteceria no dia 28 de janeiro.

Ian era o filho único de King com o ex-marido, o produtor musical Ian Alexander Sr. Ambicioso, o jovem seguiu os passos do pai e se tornou músico e DJ, no entanto, tinha uma conexão mais do que especial com a mãe. Em 2007, a atriz comentou sobre maternidade e os sentimentos pelo filho. “Você não sabe como é o amor incondicional. Pode dizer que sabe, mas se não tem uma criança, você não sabe como é. Experienciar isso traz o maior sentimento de completude possível”, declarou ela, que acrescentou que o filho foi sua maior realização.

Continua depois da Publicidade

Seu vínculo único era aparente sempre que o DJ se unia a atriz no tapete vermelho ou em alguma premiação. Durante sua última aparição com Regina, no Globo de Ouro de 2019, Ryan Seacrest perguntou a Ian como era ter King como mãe e ele simplesmente respondeu: “Ela é apenas uma super mãe!”. King e seu filho também compartilhavam tatuagens iguais, com os dizeres “amor incondicional” em aramaico.

Continua depois da Publicidade

Nas redes sociais, uma enxurrada de condolências de celebridades e fãs foram enviadas a King. A ativista e filha de Martin Luther King Jr., Bernice King, foi uma das primeiras a se pronunciar. “Orando por Regina King. Ela precisa de toda a graça e luz que possa fluir em seu caminho agora”, escreveu.

O rapper Kid Cudi e a atriz Zoe Saldana também mandaram mensagens de apoio à atriz. “Meu coração dói por Regina King e sua família. Deus, por favor, cuide deles”, escreveu o artista. “Nossos corações, pensamentos e orações estão com você e sua família, Regina King”, declarou a estrela da Marvel.

Continua depois da Publicidade

Outros artistas como Missy Elliot também se manifestaram. Confira reações:

“ORAÇÕES para a família Regina King e a família Ian Alexander Sr.Querido SENHOR, dê-lhes FORÇA durante este tempo”, escreveu a rapper.

“Enviando luz de amor e orações para Regina King e sua família”, escreveu a diretora Rosanna Arquette.

IMPORTANTE: Se você ou alguém que você conhece está passando por dificuldades emocionais ou considerando o suicídio, ligue para o ‘Centro de Valorização da Vida’ pelo número 188. O CVV realiza apoio emocional, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. Para mais informações, clique aqui.