Will Smith (Getty/ Reprodução; Twitter)

Internautas se surpreendem com aparência e jeito de falar de Will Smith em entrevista: “Não parece o Will Smith”; assista

O astro Will Smith está vivendo um momento incrível na carreira. Ele está prestes a estrear no cinema como protagonista do filme “King Richard: Criando Campeãs“, pelo qual está sendo cotado para as indicações ao Oscar, e ainda lançou uma autobiografia que está dando o que falar. No entanto, ao promover o longa na TV britânica nesta quarta-feira (17), o que acabou chamando atenção do público foi a aparência do ator.

Ele apareceu em um link ao vivo durante o programa “The One Show”, usando um terno xadrez cinza, camisa lilás e gravata estampada. A primeira diferença apontada foi o fato dele estar usando apenas cavanhaque, sem o tradicional bigode. Assista ao trecho da entrevista foi divulgado no Twitter do programa da BBC:

No próprio Twitter, além de estranharem a aparência de Will, alguns internautas afirmaram que o ator falava de forma “robótica”. “O Will Smith não parece o Will Smith”, apontou um perfil. “O que está acontecendo com Will Smith no ‘The One Show’? Ele parecia estranho”, questionou outro. “O que o Will Smith fez no rosto?”, disse mais um. “Will Smith está diferente. E não sei como ou o porquê…”, comentou um usuário da rede social. Confira:

“Will Smith parece uma versão Pixar dele mesmo. Tive que obter as informações do ‘The One Show” para ter certeza de que era realmente ele”.

“Você sabe quando uma pessoa não parece ela mesmo quando está sem óculos. Will Smith no ‘The One Show’, parece um pouco estranho. Não sei bem por quê”.

 

Os comentários vêm poucos dias após o lançamento da série documental “Best Shape of My Life”, parceria de Smith com o YouTube, onde ele encara o desafio de emagrecer vinte quilos em vinte semanas. Segundo o próprio, ele decidiu se exercitar mais depois de considerar que havia ficado com o “pior físico de sua vida” durante a pandemia. Assista ao trailer:

Continua depois da Publicidade

King Richard: Criando Campeãs

Will Smith é protagonista do filme “King Richard: Criando Campeãs”, que tem estreia prevista para 2 de dezembro nos cinemas nacionais. Com direção de Reinado Marcus Green, o longa conta a história de Richard Williams, o pai de duas das jogadoras de tênis mais famosas do mundo, Venus e Serena Williams. A trama, escrita por Zach Baylin, mostra todos os obstáculos que o homem precisou superar para levar as filhas rumo ao sucesso no esporte.

Na entrevista ao “The One Show” o ator falou um pouco sobre a produção, que promete muito e tem ninguém menos que Beyoncé na trilha sonora. “Ele é um personagem muito difícil, muito complicado. Mas este é um filme sobre família, fé e sonhos grandes. Você precisa ser um ‘Grinch’ para sair do cinema sem se sentir inspirado por este longa”, brincou.

Continua depois da Publicidade

Além de Will Smith, Saniyya Sidney e Demi Singleton completam o trio de protagonistas, como as irmãs Venus e Serena. “King Richard” também é estrelado pela indicada ao Emmy Aunjanue Ellis (“Lovecraft Country“), na pele de Brandy Williams, esposa de Richard e mãe das tenistas. O elenco ainda conta com Jon Bernthal (“Baby Driver”), Tony Goldwyn (“Scandal”) e Dylan McDermott (“The Practice” e “Hollywood“).

A prévia mais recente, destaca os treinos constantes das irmãs e a luta de Richard para derrubar as barreiras e conseguir provar que as meninas podiam ir longe na carreira, sempre tendo certeza de que elas estavam destinadas ao sucesso. O trailer poderoso ainda apresenta avaliações da mídia internacional sobre o longa, que enfatiza o poder de uma família unida. Confira: