Jack Harlow Emma Chamberlain

Jack Harlow reage a vídeo viral com Emma Chamberlain no MET Gala e comenta reação hilária da influencer; assista

Emma Chamberlain e Jack Harlow viraram meme depois de uma entrevista inusitada nos bastidores do baile

Um dos momentos mais comentados do “MET Gala 2022” foi uma entrevista de Emma Chamberlain com Jack Harlow. A dupla viralizou após a reação hilária da loira ao final do papo, quando os dois trocaram “declarações de amor”. Nesta segunda-feira (9), o rapper falou sobre a cena que bombou na web numa entrevista ao “The Tonight Show” com Jimmy Fallon.

O momento viral aconteceu enquanto Emma entrevistava alguns famosos para a Vogue, durante a chegada ao “MET Gala”. Na vez de Jack, ela e o músico demonstraram certo nível de proximidade, num papo corriqueiro sobre os looks da noite etc. Mas, no finalzinho da conversa, o rapper surpreendeu a influencer: “Mal posso esperar. Amo você. Tchau”. Sem pensar muito, ela também respondeu: “Amo você”. Em apenas alguns instantes, a ficha de Chamberlain caiu e ela se deu conta do que aconteceu, emendando numa risada engraçada. Assista:

Só no YouTube, o vídeo já chegou a quase 3 milhões de visualizações, enquanto foram pelo menos 18 milhões em outros perfis no Twitter. Com uma repercussão dessas, o assunto não ficou de fora na entrevista ao talk show. “Isso é como uma obra de arte porque tem tantas maneiras de você interpretar, sabe o que eu quero dizer? Todo mundo tem uma visão diferente sobre o que estava rolando na cabeça dela, então eu vou deixar para a interpretação”, comentou o rapper.

Continua depois da Publicidade

Fallon quis saber se Jack sempre deixa as entrevistas dizendo que ama as pessoas, ao que o músico foi sincerão. “Só se eu amá-las”, devolveu ele. “Eu tenho muita simpatia pra dar”, explicou. O apresentador também se divertiu sobre a reação de Chamberlain. “Você dizendo ‘amo você’ foi tão genuíno. E aí a reação dela é: ‘Ahan. Ahn?'”, lembrou Jimmy. Mas o rapper fez questão de ressaltar a afinidade com a entrevistadora: “Você esqueceu a parte em que ela disse [te amo] de volta. Nós nos amamos”.

Assista abaixo: