Jade Magalhães confirma término de noivado com Luan Santana após 12 anos de relacionamento: ‘Preciso aceitar e seguir em frente’ – Saiba detalhes

Poxa vida… Mais um casal mega querido anunciando sua separação. Na manhã dessa segunda-feira (19), Jade Magalhães revelou, através de uma publicação no Instagram, que o noivado com Luan Santana chegou ao fim, após 12 anos junto do sertanejo.

“Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim”, declarou.

Continua depois da Publicidade

“Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade”, finalizou.

View this post on Instagram

Eu sempre acreditei no amor e nas coisas mais puras e lindas que ele nos proporciona. Durante esses 12 anos, dancei e me joguei de cabeça até a música acabar. Com o coração apertado, venho aqui compartilhar o fim da minha história com o Luan. Preciso aceitar e seguir em frente. Me sinto tranquila e em paz por ter dado o melhor de mim até o fim. Algumas situações nem sempre são da maneira que gostaríamos que fossem. Não é fácil fechar a porta daquilo que, por anos, acreditei ser minha felicidade. A vida continua e chegou a hora de renascer! Não tenho palavras pra agradecer as mensagens desejando o meu melhor e também àqueles que sempre estiveram do meu lado. Obrigada por todos esses anos de tanto carinho. Com amor, Jade.

A post shared by JADE (@ajademagalhaes) on

De acordo com o jornal Extra, uma fonte próxima ao ex-casal informou que a separação já teria acontecido há 15 dias. “Casamento não vai acontecer mais não”, afirmou. A última vez que Luan e Jade foram vistos juntos em público, foi nos bastidores da live que o sertanejo fez, no final de setembro, junto de Luísa Sonza e Giulia Be.

Dias mais tarde, o sertanejo participou de outra transmissão ao vivo com a voz de “Menina Solta”, mas dessa vez, a noiva não teria o acompanhado. Nas redes, circulam boatos de que Giulia seria a possível pivô do término. Assim como Santana, a artista também não se manifestou sobre o caso.

A fonte ainda alegou que o casamento de Luan e Jade, adiado por conta da pandemia, teria esfriado após idas e vindas. “A convivência na quarentena foi ruim para eles. E Jade já não é mais a moça que era apenas a namorada do Luan. Ela amadureceu, criou seu nome e quer coisas diferentes, ser mais independente”, ressaltou.