Dulce Maria Rbd

Dulce Maria desabafa após perfil do RBD “ignorar” tributo da cantora ao grupo: “Lástima”

A estrela reviveu seus tempos de Roberta em “Rebelde”, mas se desapontou ao ver que as páginas ficaram em silêncio sobre isso. Por fim, os perfis divulgaram vídeos do momento especial

Dulce Maria ativou a nostalgia dos fãs nesta semana, ao se caracterizar novamente no estilo de Roberta, sua personagem nos tempos de “Rebelde”. No primeiro show da turnê “2000s Pop Tour”, na Cidade do México, a cantora até mesmo apresentou uma série de hinos do RBD. Contudo, ela fez um desabafo por seu feito não ter sido reconhecido pelo perfil do grupo nas redes sociais.

A estrela mexicana subiu no palco na última sexta-feira (10), aderiu novamente às mechas vermelhas e até usou o terninho parecido com o uniforme da Elite Way School – figurino clássico do seriado. Pra completar, ela cantou hits inesquecíveis como “Por Besarte”, “Aun Hay Algo”, “Tras de Mi”, “Solo Quédate en Silencio”, entre muitos outros da época do grupo. Ainda assim, as páginas oficiais do RBD na web não tinham se manifestado sobre esse momento especial.

Continua depois da Publicidade

Diante disso, Dulce usou o Twitter para lamentar que o RBD não tenha amplificado isso para os fãs do mundo todo. “Uma lástima que eu não saiba quem cuida das redes do RBD. Mas seria bonito se eles se juntassem a esta grande homenagem que fizemos a toda a geração ‘Rebelde’ e dos anos 2000. Enfim, obrigado às mais de 25 mil pessoas que recordaram e cantaram conosco”, escreveu ela.

Paco Álvarez, marido da artista, também deu coro às queixas dela sobre o “silêncio” do RBD nas redes sociais. “Esse CM (community manager, profissional de redes sociais) não deve ter ideia do grupo, nem o que eles representam! Está dormindo!!!”, reclamou ele, em resposta ao tuíte de Dulce.

Continua depois da Publicidade

Horas depois, no entanto, parece que o posicionamento deu certo! Na madrugada deste domingo (12), um dia depois do evento, os perfis do RBD no Instagram e no Twitter divulgaram trechinhos da apresentação icônica de Dulce ao som dos sucessos da banda. “Nossa querida Dulce Maria quebrando tudo no palco da ‘2000’s Pop Tour’ com os hinos do RBD”, disse uma postagem com um trecho de “Aun Hay Algo”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RBD (@rbd_musica)

Já na tarde de hoje, a conta da banda na web divulgou mais um compilado de momentos do show de Dulce. “Um fim de semana muito Rebelde! Compartilhamos com vocês um pouco do que vimos na apresentação de Dulce Maria na ‘2000’s Pop Tour'”, escreveu. Olha só:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RBD (@rbd_musica)

E como o fim de semana realmente foi MUITO rebelde, ainda teve o retorno de Anahí aos palcos! A outra estrela do RBD participou de um show de Karol G na Cidade do México e também apresentou um grande sucesso do grupo: “Sálvame”. A cena causou muita comoção… e também ganhou um post no perfil da banda no Instagram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por RBD (@rbd_musica)

Para assistir a apresentação completa e o discurso tocante, clique aqui.