Jenna Dewan revela que ficou “destruída” após se separar de Channing Tatum: “Não sabia como era a vida sem o Chan”

Sabe quando um término é difícil de superar? Jenna Dewan pode muito bem falar sobre a sensação e foi exatamente o que ela fez, em entrevista à People. Em 2018, o casamento de nove anos da atriz com Channing Tatum chegou ao fim. Ela detalhou como foi esse momento, que a deixou “destruída”, e revelou como tem seguido em frente.

Channing e Jenna ficaram juntos desde que se conheceram nas filmagens de “Ela Dança eu Danço”. Após a separação, a atriz acabou ficando sem chão: “Eu só fiquei destruída. Foi tão difícil para mim”. A sensação de estar sem rumo também a acometeu, deixando-a sem saber o que fazer. “Foi a perda de um futuro idealista para mim e para minha vida. O que isso se parece para mim? Por onde eu começo? Eu o conheci quando tinha 24, não sabia como era a vida sem o Chan”, desabafou ela.

O gato Channing Tatum e Jenna Dewan, em première em 2017 (Foto: Getty)

Ela sabe bem o que motivou o término. Ao contrário do que se pode imaginar, os dois não tiveram nenhum grande problema e apenas se deram conta que estavam em sintonias diferentes. “Não foi uma coisa que aconteceu da noite para o dia. Não aconteceu nenhum evento. Eu acho que só foi uma percepção lenta de que nós queríamos coisas diferentes”, explicou.

Depois de esperar cerca de seis meses do término, ela entrou com o pedido de divórcio, que incluía um pedido de auxílio para a filha dos dois, Everly, que tem seis anos. Mas ela não estava preparada para isso e nem gostaria de lidar com a situação… “Sempre digo que ninguém se casa para se divorciar, esperançosamente. Pessoas crescem e mudam, e às vezes eles não crescem e mudam juntas”, reforçou Jenna.

Mesmo com os perrengues chatos, a fila andou. Assim como Channing está apaixonado por Jessie J, a atriz também engatou um relacionamento com o músico Steve Kazee. Nessa nova fase, felicidade é o que não falta, afinal, ela está “vivendo em um novo lugar muito alegre em sua vida”. Prestes a lançar seu livro “Gracefully You”, ela mostrou que sabe como é que se pode viver esbanjando sorrisos.

Semanas atrás, Dewan anunciou que está grávida de seu segundo filho – o primeiro com seu novo mozão. E como nada na vida vem de mão beijada, ela teve de se esforçar para encarar esse novo momento. “Não foi necessariamente fácil para chegar aqui, nada na vida é fácil, certo? Tive que trabalhar duro. Isso não acontece da noite para o dia. Mas só de saber que isso é possível e sua perspectiva na vida pode mudar. Pode mudar para melhor e você estará bem”, afirmou.

Jenna contou que todos estão se acostumando ao seu “novo normal” e fez questão de confirmar que os sentimentos dos dois pela filha, assim como o que compartilharam um com o outro, não desapareceram. “Você ainda pode ter um relacionamento e só porque as formas mudaram, como quem você é um para com o outro, isso não levam embora o amor que nós tivemos ou que nós compartilhamos todos esses anos”, concluiu.

Que bom que os dois estão felizes e plenos depois dessa turbulência em suas vidas! Fala sério, nada melhor que a maturidade para encarar isso e seguir em frente, né?