Jennifer Aniston e Jimmy Kimmel fazem surpresa emocionante a enfermeira que contraiu coronavírus, e dão presente incrível pra ela; assista!

Daquelas notícias que aquecem o coração! Nessa quinta-feira (02), Jennifer Aniston se juntou a Jimmy Kimmel para fazer uma surpresa emocionante a uma enfermeira cardiovascular de St. George, Utah, nos Estados Unidos, que teve que se ausentar do hospital após contrair o novo coronavírus de um paciente.

Kimball Fairbanks está praticando o isolamento social desde o dia 27 de março, quando fez o teste para a doença, e, além de não ir mais trabalhar, também precisou se afastar das filhas. “Eu tenho uma de 4 anos e uma de 18 meses, duas menininhas”, contou ela no programa, gravado inteiramente através de chamadas de vídeo.

A enfermeira afirmou que está se sentindo como se tivesse sido “atropelada por um trem” desde que testou positivo para a COVID-19. Ela contou que começou a se sentir mal dois ou três dias após seu plantão do dia 24 de março, mas teve sintomas leves.

Foi então que Jimmy resolveu fazer uma surpresa à Kimball. “Nós queríamos te animar um pouco, então eu gostaria que você conhecesse uma pessoa, o nome dela é Jennifer”, apresentou. “Oi, Kimball! Olá, querida, é tão bom te conhecer!”, disse a atriz, aparecendo na tela ao lado.

Kimball ficou em choque com a surpresa (Foto: Reprodução/Youtube)

A mulher colocou a mão na boca, em um gesto de surpresa, e começou a sorrir. “Uau! É tão bom conhecer você!”, respondeu. “Eu apenas quero dizer: ‘Deus abençoe você e todos que estão lá fora fazendo o que estão fazendo’. Eu nem sei expressar minha gratidão por tudo que vocês estão fazendo, colocando sua saúde em risco e tudo mais, é fenomenal”, elogiou Jennifer.

“Obrigada, eu realmente aprecio isso. Uau!”, agradeceu a enfermeira, ainda surpresa. “Você está melhorando? Como está se sentindo hoje?”, perguntou a estrela de “Friends”. “Hoje está melhor. Eu acordei e decidi que não ia me deixar ficar pra baixo. Então estou me sentindo melhor”, afirmou ela.

“Uau! Bom pra você”, comemorou Jen. Jimmy, então, entrou na conversa, brincando. “Esse é um bom jeito de encarar isso. Jen, eu não sei se você conseguiu ver porque estava escondida, mas Kimball ficou mais animada em ver você ou me ver?”, perguntou ele.

“Bem, ela tava esperando te ver, mas acho que não estava esperando me ver, então…”, especulou a atriz. “Eu realmente não estava esperando vê-la”, confirmou Kimball. Nesse momento, o apresentador e Jennifer resolveram fazer outra surpresa para ela.

Jen e Jimmy ainda tinham outra surpresa para a enfermeira (Foto: Reprodução/Youtube)

“Kimball, você está cozinhando pra si mesma? O que tem feito?”, indagou ele. “Eu gostaria de poder estar cozinhando, mas estou principalmente pedindo comida por delivery”, disse ela, sincera. “Isso é ótimo porque sabe o que o Jimmy aprontou? Você vai ganhar um cartão-presente com 10 mil dólares (cerca de 52 mil reais) da Postmates”, revelou Aniston, referindo-se a uma empresa de delivery.

“Você vai poder receber quantas refeições precisar, claro, e além disso, a Postmates gentilmente se ofereceu para dar cartões-presentes para todas os enfermeiros do seu andar para que eles também possam pedir nas ocasiões raras em que eles puderem ir para casa descansar, então obrigado a Postamates por fazer isso. Você acha que vai poder voltar a trabalhar logo?”, explicou Kimmel.

Chocada, enquanto repetia várias vezes a palavra “uau”, a enfermeira explicou que deve voltar a trabalhar no dia 8 de abril. “E quando você vai poder ficar com as suas filhas?”, questionou Jen. “No dia 8 também”, respondeu ela. “Então no momento que você puder ver suas filhas de novo você vai ter que voltar a trabalhar?”, confirmou o apresentador.

“Provavelmente, sim”, afirmou Kimball. “Bem, em nome de todos nós, acho que a Jennifer disse bem, nós estamos muito gratos por tudo que você e todos os profissionais da saúde estão fazendo, é incrível. Muito obrigado, Kimball. Nós esperamos que você se sinta melhor logo”, desejou Jimmy.

“Uau! Obrigada vocês. Obrigada, obrigada, obrigada”, repetiu ela, sorrindo. Assista abaixo: