Jesy Nelson, do Little Mix, tem crise de pânico e cai no choro durante performance ao vivo do grupo: “Meus nervos me dominaram” — assista

Nesta terça-feira (15), a cantora Jesy Nelson, do Little Mix, teve uma crise de pânico ao vivo, durante uma performance do grupo no “Live Lounge” da BBC Radio 1. Visivelmente abalada, a artista caiu em lágrimas, até que recebeu o apoio de suas colegas. Mais tarde, Jesy recorreu às redes sociais e falou sobre o assunto com os fãs.

O público que acompanhava a transmissão ao vivo estranhou quando Jesy começou a chorar. Na sequência, a cantora levantou suas mãos para mostrar o quanto estava tremendo. No vídeo, é possível ver Leigh-Anne Pinnock gesticulando para tentar acalmá-la. Jade Thirlwall também “quebrou” as recomendações do distanciamento social na emissora, para aproximar-se e confortar a amiga.

Jesy Nelson logo foi apoiada pelas amigas do Little Mix. (Foto: Reprodução/BBC)

Perrie Edwards, por sua vez, assumiu o microfone enquanto as parceiras do Little Mix auxiliavam Nelson. Com a crise de Jesy, as câmeras imediatamente desfocaram as artistas, tentando deixá-las lidarem com o momento em privacidade. Na sequência, segundo o The Sun, a live saiu do ar temporariamente. Assista ao momento aqui:

Na tarde de hoje, Jesy explicou o ocorrido em um post no Instagram. “Meus nervos me dominaram hoje e eu tive um ataque de pânico logo antes de cantarmos isso no ‘Live Lounge’ de hoje. Como uma profissional, Perrie entrou na minha parte no último minuto e arrasou”, escreveu ela, compartilhando um vídeo do que haviam ensaiado para a performance de “Falling”, cover de Harry Styles. Olha só:

Apesar da situação delicada, as meninas do Little Mix ainda arrasaram durante sua participação no programa britânico. Enquanto sobem nas paradas musicais do Reino Unido, elas apresentaram seu novo hit, “Holiday”, além de sua versão linda de “Falling”. Assista aos vídeos aqui:

Não é a primeira vez que Jesy fala sobre sua saúde mental e sobre os problemas com ansiedade. Em entrevista ao “BBC Bitesize”, ela revelou o quanto já se sentiu mal por conta disso. “Fiquei tão ruim ao ponto em que eu não conseguia me levantar da cama de manhã e eu apenas parei de aparecer para os trabalhos”, admitiu ela. Torcemos pelo melhor e para que a estrela fique bem!