(Foto: Reprodução/Instagram)

João Gomes investe em Simaria, leva fora, e ela explica o motivo ao vivo em show; assista

Recentemente, o cantor João Gomes falou sobre investidas que lançou para Simaria, sem sucesso. A cantora, agora, explicou os motivos de não engatar um affair com o rapaz.

Nos últimos dias, os nomes de João Gomes e Simaria não saíram da boca do povo… Isso porque o cantor de 19 anos revelou, durante participação recente no “The Noite“, que havia paquerado a sertaneja, mas não foi correspondido. O trecho da entrevista foi publicado pelo próprio músico no Instagram.

“Ela me dava uns conselhos, a gente conversava, porque como eu tô começando a me apresentar, eu perguntava: ‘E aí? Na hora de subir [no palco], não sei o quê…’. Ela é uma pessoa com uma fé muito boa também. Passei a noite todinha paquerando ela, chamando para dançar, pra depois ela dizer: ‘Meu filho, eu vejo você como um menino’. Aí eu desisti”, disse João, na ocasião.

Diante da repercussão do assunto, Simaria resolveu se manifestar e pontuou os motivos de ter dispensado o rapaz. A sertaneja pausou um show em São Paulo, que também contava com a presença de sua irmã Simone, e declarou: “Eu vou fazer 40 anos no ano que vem, gente! O João tem 19 anos! Eu podia ser mãe dele, né não?”. Não demorou para que registros do momento caíssem na web. Confira:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Central da Fama (@centraldafama)

Simaria ficou solteira em agosto deste ano, após o fim do seu casamento de 14 anos com Vicente Escrig. O relacionamento teve como fruto, os dois filhos do casal, Giovanna e Pawel. Ao que tudo indica, a relação terminou de forma amigável e o rapaz voltou a morar na Espanha, seu país de origem, após a separação. João Gomes, por sua vez, também é solteiro e, recentemente, revelou até ter uma quedinha por Maísa Silva.