Jojo e novo namorado (Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho se revolta e faz desabafo após ter namoro com militar vazado: “Algum filho da p*ta que eu confiava”; assista

Jojo Todynho se revoltou e fez um baita desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (29)… A cantora havia criado um Instagram privado para compartilhar fotos ao lado do novo namorado, o oficial do Exército Lucas Souza, mas algum dos seguidores vazou as imagens. Segundo a própria Jojo, as fotos foram enviadas para “sites de fofoca”.

“Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da p*ta, alguma pessoa que eu confiava, porque é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebook públicos é porque não queria postar e não queria falar”, iniciou, lamentando ter sido “traída” por uma pessoa em quem tinha confiança.

“Infelizmente, a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo [delas]. As pessoas se metem, falam da vida alheia, sem saber se a pessoa quer que falem. Se eu quisesse falar, falaria agora. Eu fiz um Instagram privado para mim e já vou logo avisando: para de ficar adicionando, c*ralho. Se eu fiz privado é para ninguém adicionar, p*rra”, continuou, aos gritos.

Jojo ainda explicou que na conta privada tem poucas pessoas e todas próximas: “Na inocência eu postei no Instagram privado, que tem cento e poucas pessoas, pessoas que eu gosto, que eu tenho contato pessoal, eu não imaginava que essa foto iria vazar. Isso prova que eu tenho que ficar cada vez mais afastada dos outros. Viver no meu mundo como eu vivo. Trabalho e vou pra casa quietinha”.

Jojo desabafou sobre a falta de privacidade. (Foto: Reprodução/ Instagram)
Jojo desabafou sobre a falta de privacidade. (Foto: Reprodução/ Instagram)

Jojo ainda falou sobre as polêmicas envolvendo seu namoro anterior. Na ocasião, segundo os boatos, Márcio Felipe teria traído a manicure Izabelle Branquinho com a cantora. “Toda vez que estou com alguém, sempre vem alguém querendo biscoito. Vamos ver quem será a próxima. Da última vez teve aquela história da ficante traída, e eu nunca vi isso. Só estresse. Cada dia que passa eu fico mais saturada de internet. Não tenho mais vontade”, explicou.

Continua depois da Publicidade

Antes de finalizar o desabafo, a vencedora de “A Fazenda 12” lamentou mais uma vez, admitindo que ficou chateada com o acontecido. “É muito feio, é muito triste isso. Se eu não postei, se eu não falei nada, é porque não queria”, disse. Assista:

Continua depois da Publicidade

Mais tarde, Jojo ainda desabafou sobre os comentários a respeito do namoro. “Estão me chamando de palmiteira. O amor não tem cor. E obrigada pelo tenente bonitão, porque ele é mesmo. Bonito e gostoso. Oh, Deus, obrigada! Santa viagem para Cancún”, brincou ela, dizendo que foi o namorado que contou que a foto tinha vazado, já que ela não recebe notificações quando é marcada na rede social.

A cantora também falou sobre os comentários de que o oficial estaria com ela “somente por visibilidade”. “Lucas não precisa de mídia. Se ele precisasse, o Instagram dele seria aberto. Ele é oficial, então obviamente não precisa do meu dinheiro e de biscoito. Aliás, nunca dei dinheiro para homem”, afirmou. Confira:

Após a repercussão do caso, Jojo resolveu colocar um fim nos rumores e apareceu em sua conta pública agarradinha com o boy. No registro, além dela e de Lucas, havia um cãozinho. “Homens da minha vida! O amor sempre”, escreveu a cantora na legenda.