Jordyn Woods se posiciona e diz o que achou de trailer de “Keeping Up” que mostra reação de Khloé Kardashian à traição de Tristan Thompson com ela: ‘Elas têm o direito’

Jordyn Woods espera ser bem representada quando o próximo episódio de “Keeping Up With The Kardashians” for ao ar no domingo (23). Em entrevista ao Entertainment Tonight, a ex-amiga de Kylie Jenner comentou sua reação ao assistir a prévia do episódio liberada nessa segunda-feira (17) que mostra Khloé Kardashian chorando ao descobrir a traição de Tristan Thompson com ela.

“Espero que [eu seja retratada] como eu mesma e que as pessoas consigam ver minha verdadeira essência”, desabafou Woods. “Espero que todos achem paz e a sua verdade.” Recentemente, ela e Kylie se reencontraram em uma festa e mostraram que realmente acharam essa paz e seguiram em frente. Segundo o TMZ, as duas se cumprimentaram com um sorriso no encontro e não tiveram nenhum momento constrangedor.

Ao ET, Jordyn também revelou o que achou do trailer: “Todo mundo tem a sua verdade e a sua história, então você aceita. Todos têm o direito de dizer a sua verdade.”

A modelo ainda contou que está seguindo em frente. “O dinheiro não para. O mundo não para e, com sorte, todos seguem em frente”, explicou. “O céu é o limite, então espero continuar trabalhando, quero tentar coisas novas, como a atuação. Eu tenho a minha linha de roupas, espero ter novas peças”, disse ela, que estará em um episódio de “Grown-ish” no próximo mês.

A modelo reforçou que, apesar do ocorrido, quer sempre ver o lado bom das coisas. “A vida é curta, o amanhã não é garantido então sempre tento continuar o mais positiva possível”, contou, acrescentando que, para isso, mantém pessoas positivas ao seu redor também. Assista à entrevista abaixo:

Na prévia liberada ontem da primeira parte da finale da 16ª temporada do reality show, vemos Khloé descobrindo sobre a traição entre Tristan e Jordyn, a reação dela e de toda a família ao fato.

O programa mostrará o drama desde o início, quando as irmãs começaram a ouvir falar sobre a festa em que a traição aconteceu, até Khloé chorando em frente às câmeras ao falar sobre o assunto. “Apenas é um saco que tenha que ser tão público”, ela diz.

Em uma conversa com Kylie, a mãe de True também desabafa: “Eu sabia quem ele era, mas nunca, em um milhão de anos, pensei que ela [Jordyn] fosse essa pessoa”. Assista abaixo:

Entenda o caso

O ex-parceiro de Khloé, Tristan Thompson, foi acusado de ter traído a musa em fevereiro, com ninguém menos do que a melhor amiga de sua cunhada Kylie Jenner, Jordyn Woods. Eventualmente, Jordyn foi ao programa “Red Table Talk”, de Jada Pinkett Smith, para contar seu lado do acontecimentos. De acordo com a digital influencer, o jogador de basquete lhe beijou nos lábios, mas nada além disso aconteceu. No mesmo dia que o programa foi ao ar, Khloé lhe chamou de mentirosa, mas voltou atrás e culpou Tristan pela ruína de sua família.

Uma fonte próxima ao clã, revelou à People que a família não quer ter mais nenhum tipo de relação com Jordyn, e que ficaram bravos que ela tenha tentado reparar a situação de modo tão público, durante o “Red Table Talk”, ao invés de falar pessoalmente com Khloé.

Jordyn Woods durante o “Red Table Talk”, ao falar do bapho com as Kardashian-Jenner. (Foto: Reprodução/Facebook Watch)

Jordyn, que desde então se mudou da casa de Kylie, onde morava, permaneceu distante das Kardashian-Jenner — incluindo Kylie, com quem conversou poucas vezes. “É uma situação complicada para Kylie. Ninguém está colocando pressão nela. A família está ciente que ela mantém contato com Jordyn. Eles estão deixando ela resolver as coisas por si mesma”. Apesar da dona da Kylie Cosmetics não ter cortado completamente o contato com Jordyn, ela tem buscado fortalecer outras amizades: “Ela tem socializado mais e tentando formar um círculo de amigos maior, pessoas de quem ela possa ser próxima. Após todo o drama com a Jordyn, ela percebeu que se apoiar em apenas uma amiga não é a melhor ideia”.